← Voltar para as vagas

Analista de Departamento Pessoal Júnior

Escrita Contabilidade de Empresas Itajaí Publicada há 4 dias
Tempo Integral

420 vagas abertas em ITAJAÍ hoje

Se você já tem experiência em Departamento Pessoal, gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer continuar desenvolvendo sua carreira em um ambiente que valoriza aprendizado, autonomia e melhoria contínua, queremos conhecer você!

Na Escrita, você terá a oportunidade de assumir uma carteira de clientes e atuar de forma completa nas principais rotinas de DP, desenvolvendo cada vez mais sua visão técnica e consultiva.

No seu dia a dia, você irá:

  • Realizar o processamento e fechamento da folha de pagamento;
  • Atuar com admissões, férias, rescisões, afastamentos e demais movimentações trabalhistas;
  • Realizar conferências de cálculos e encargos;
  • Atuar com eSocial, EFD-Reinf, FGTS Digital e DCTFWeb;
  • Analisar e aplicar convenções coletivas;
  • Acompanhar prazos e demandas da sua carteira;
  • Atender e orientar clientes nas rotinas de Departamento Pessoal.

Procuramos alguém que tenha:

  • Experiência de 1 a 2 anos em Departamento Pessoal;
  • Vivência com processamento e fechamento de folha;
  • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;
  • Ensino superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, Administração, RH, Direito ou áreas correlatas;
  • Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação e vontade de evoluir.

Experiência em escritório contábil é importante para a posição. Conhecimento em Questor, Acessórias, Excel intermediário e múltiplas convenções coletivas será um diferencial.

Venha construir sua carreira com a gente!

Buscamos pessoas que queiram ir além da execução das rotinas: que tenham curiosidade, tragam ideias, busquem soluções e queiram crescer junto com o time.

Se você se identificou com essa oportunidade, candidate-se. Queremos conhecer você!

Localidade: ITAJAÍ

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 0 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima