← Voltar para as vagas

Estagiário(a) de Mediação – Méier

Colégio QI Rio De Janeiro Publicada ontem
Estágio/Trainee

3874 vagas abertas em Rio de Janeiro hoje

Descrição da vaga

Estamos em busca de Estagiários(as) de Mediação, com responsabilidade e disposição para apoiar o desenvolvimento e a inclusão dos nossos alunos, contribuindo com a promoção de um ambiente acolhedor, participativo e alinhado aos princípios pedagógicos da marca.

Responsabilidades e atribuições

  • Apoiar o desenvolvimento de alunos, promovendo inclusão e aprendizagem;
  • Ser um elo de comunicação e apoio entre o aluno, os professores e as situações do dia a dia escolar;
  • Participar ativamente das atividades em sala, atuando como mediador no processo de aprendizagem e incentivando a autonomia do aluno;
  • Acompanhar a rotina escolar, garantindo que o aluno se sinta acolhido, seguro e estimulado a participar das experiências educativas.

Requisitos e qualificações

  • Cursando Pedagogia ou Psicopedagoia;
  • Disponibilidade para atuar 30 horas semanais – 07:30h às 13:30h;
  • Ter previsão de formatura a partir de julho de 2027.

Localidade: Rio de Janeiro

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Grátis para todos. Configure cargo e cidade e receba as vagas novas toda manhã no Telegram.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima