← Voltar para as vagas

Assistente de Administração de Pessoal

GRUPO GR São Paulo Publicada hoje
Tempo Integral

15963 vagas abertas em São Paulo hoje

Descrição da vaga

Sobre o GRUPO GR

Conectando talentos a oportunidades.

Há mais de 30 anos, o GRUPO GR atua nos segmentos de Segurança e Serviços, construindo uma história de confiança com mais de 12 mil colaboradores em todo o Brasil.

Vivemos um momento de transformação, investindo no desenvolvimento de pessoas, na inovação e na tecnologia para oferecer uma melhor experiência aos candidatos e ampliar as oportunidades de crescimento do nosso time.

Se você busca uma empresa sólida, que investe nas pessoas e no futuro, o seu lugar pode ser aqui.

#VemSerGR

Responsabilidades e atribuições

Resumo das atividades:

  • Conduzir o processo admissional de ponta a ponta (solicitação e conferência de documentos, envio de checklist, cadastro no sistema de folha de pagamento e eSocial).
  • Agendar e acompanhar exames médicos admissionais junto às clínicas parceiras.
  • Elaborar contratos de trabalho, termo de experiência e demais documentos legais pertinentes.
  • Controlar prazos de entrega de documentação e alinhar expectativas com gestores e novos contratados.
  • Esclarecer dúvidas de novos colaboradores sobre benefícios (VT, VA, plano de saúde, etc.) e procedimentos iniciais.
  • Manter os prontuários (físicos e/ou digitais) e o sistema de gestão de pessoal atualizados.

Requisitos e qualificações

  • Boa comunicação;
  • Disciplina;
  • Postura;
  • Iniciativa;
  • Tecnologia;
  • Acima de 18 anos.

Localidade: São Paulo

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima