← Voltar para as vagas

Programa de Estágio em Conteúdo, Arte e Idiomas | Afirmativo para Pessoas Negras

VempraFTD São Paulo Publicada hoje
Estágio/Trainee

15506 vagas abertas em São Paulo hoje

Descrição da vaga

Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação, pensando além e inspirando a descoberta, a escolha, a liberdade e a cidadania. Somos reconhecidos como uma empresa inovadora, parceira, flexível e humana. Nossa proposta é integrada para escolas, alunos, professores e sociedade e conta com materiais didáticos e de literatura; soluções educacionais; novas tecnologias; obras e serviços que envolvem a família na busca por uma educação completa. E tudo isso feito por profissionais engajados em nossa missão. Imagina trabalhar em um lugar que ajuda a mudar nossa sociedade por meio da educação todos os dias?

Então #VempraFTD e faça parte desse time apaixonado pela educação e que conta com muitos benefícios e um ambiente único de trabalho, com muita colaboração e parceria! 

FTD EDUCAÇÃO

“Conectamos Histórias. Construímos Futuros”.

Responsabilidades e atribuições

2ª Edição | Vagas Afirmativas para Pessoas Negras

Se você está procurando uma oportunidade para começar sua jornada profissional, adquirir experiência e construir novas possibilidades, queremos conhecer você!

Seu talento tem espaço aqui!

Acreditamos que a diversidade de pessoas, histórias e perspectivas transforma o presente e ajuda a construir o futuro.

Estamos em busca de estudantes negros e negras que queiram aprender, desenvolver seus talentos e vivenciar, na prática, os desafios de uma das maiores referências em educação do Brasil.

Área: Conteúdo, Arte e Idiomas

Modalidade: Híbrida

Carga horária: 6 horas por dia + 1 hora de intervalo

Principais atividades

  • Apoiar o time na criação, organização e revisão de conteúdos educacionais;
  • Auxiliar na pesquisa e levantamento de referências para desenvolvimento de materiais;
  • Apoiar a produção e organização de textos, imagens e demais recursos utilizados nos projetos;
  • Contribuir com atividades relacionadas à produção editorial e conteúdos digitais;
  • Apoiar demandas de arte, criação e organização de materiais visuais;
  • Auxiliar na elaboração e atualização de apresentações, documentos e controles da área;
  • Apoiar projetos relacionados a conteúdos de idiomas e/ou materiais bilíngues;
  • Realizar pesquisas e apoiar o acompanhamento de tendências e referências relacionadas à educação, cultura, tecnologia e conteúdo;
  • Participar de projetos e rotinas da área, contribuindo com ideias e sugestões.

Requisitos e qualificações

O que buscamos:

  • Estudantes de graduação a partir do 3º semestre;
  • Interesse por Educação, Conteúdo, Arte, Design, Letras, Comunicação, Literatura, Produção Editorial, Idiomas ou áreas relacionadas;
  • Boa comunicação escrita e oral;
  • Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com prazos;
  • Perfil criativo, curioso e colaborativo;
  • Conhecimentos em Pacote Office;
  • Interesse por ferramentas digitais e novas tecnologias será considerado um diferencial;
  • Conhecimento em ferramentas de criação, edição ou design será considerado um diferencial;
  • Conhecimento em outros idiomas será considerado um diferencial.

Localidade: São Paulo

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Configure cargo e cidade, conecte o Telegram e receba um resumo das novas oportunidades toda manhã. Você testa 7 dias grátis; depois os envios continuam nos planos Silver e Pro.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 0 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima