14558 vagas abertas em São Paulo hoje · Mais vagas de Jurídico
Descrição da vaga
Aqui, no vezzilapolla.legal, acreditamos e incentivamos o desenvolvimento de uma cultura igualitária. Mais do que diversificar, queremos integrar. Para isso, buscamos oferecer oportunidades iguais a todos sem distinção de raça, cor, sexo, religião, ou qualquer outra condição, e valorizamos características como dedicação, competência, comprometimento e integridade. Mais do que defender causas específicas, respeitamos a individualidade de cada um, em prestígio da harmonia, do desenvolvimento e do bem comum.
Contratação: Sócio de Serviço
O que proporcionamos:
- Forma Híbrida – 1 vez na semana Home Office e 4 dias Presenciais, após o período de treinamento
- Iniciativa Bem-Estar: Sextas temáticas, ginástica laboral, espaço self-service, fruta, pet day, café de integração, sua família é bem-vinda e Datas comemorativas (Carnaval , Dia da criança, Halloween, etc.)
- Iniciativa Solidariedade: Medidas para afetar positivamente o meio, campanha fixa tampinhas e campanhas mensais
- Iniciativa Educação: Grupos de estudos, palestra interna e externa, lives, boletim interno, descontos com parceiros comerciais e educacionais e EDU (oferecemos formação educacional – Direito Empresarial, lato sensu, com reconhecimento pelo MEC, concedida, sem custo, aos colaboradores internos)
- Iniciativa Integridade: Sólido Programa de ética e compliance, mensagem mensal de integridade e treinamentos semestrais
- Iniciativa TEC: Busca por soluções inovadoras e tecnológicas
- Plano de fidelidade – Premiação por tempo de casa
- Programa de relacionamentos – Pontos por participação em nossas iniciativas que podem ser trocados por brindes.
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar na gestão da
equipe. - Leitura de publicações e
intimações; - Elaboração e revisão de
peças; - Elaboração de pareceres
e análises; - Análise e preenchimento
dos sistemas; - Reunião com clientes;
- Elaboração de
relatórios; - Controle de casos
recebidos e encerrados
Requisitos e qualificações
- Superior completo em
Direito, desejável pós-graduação na área de atuação; - OAB/SP Ativa;
- Experiência com
contencioso cível e direito do consumidor; - Saber trabalhar bem com
grandes volumes e demandas urgentes; - Autonomia trabalho em
equipe; - Capacitação de
Lideranças; - Gestão e relacionamento
com a equipe; - Relacionamento com
clientes e pares; - Engajamento e
colaboração institucional; - Bom relacionamento
interpessoal; - Boa escrita, comunicação
e raciocínio lógico.
Localidade: São Paulo