← Voltar para as vagas

Gerente Geral de Agência – PA15 (Ponta Grossa)

Credcrea | Cooperativa Ailos Ponta Grossa Publicada há 14 dias
Tempo Integral

216 vagas abertas em PONTA GROSSA hoje

Descrição da vaga

Nós da Cooperativa Credcrea do Sistema Ailos, investimos fortemente no desenvolvimento e crescimento de todos os nossos colaboradores, aqui você tem a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, realizando sonhos e transformando vidas. 

Para este desafio, buscamos alguém que tenha iniciativa, criatividade, organização, senso de equipe, que goste de aprender e de pessoas, seja protagonista de sua vida e carreira e encantado pelo cooperativismo, se este é você então o seu lugar pode ser aqui com a gente!

Venha e faça parte de uma empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e a MAIOR instituição financeira em número de associados que atende os profissionais do sistema CONFEA/CREA/CAU.

Responsabilidades e atribuições

Missão do Cargo

Garantir a gestão completa da Unidade de Atendimento, liderando pessoas, processos e negócios com excelência. Atuar com foco na entrega de resultados, desenvolvimento da equipe, mitigação de riscos operacionais e melhoria contínua, assegurando a satisfação dos cooperados, a ampliação da base e o alcance das metas estratégicas da cooperativa.

Principais Atividades | Responsabilidades

  • Gestão de equipe e desenvolvimento: Admitir, desenvolver e acompanhar colaboradores, promovendo feedbacks contínuos, capacitação e engajamento, garantindo um ambiente saudável e de alta performance.
  • Definição e acompanhamento de metas: Estabelecer metas claras para a Unidade de Atendimento, monitorar indicadores e resultados, realizar alinhamentos e ajustes necessários para garantir o atingimento dos objetivos estratégicos.
  • Planejamento e execução estratégica: Participar da construção e implementação do planejamento estratégico da cooperativa, conectando a equipe aos objetivos e garantindo engajamento para resultados sustentáveis.
  • Gestão de processos e mitigação de riscos: Gerenciar processos internos (admissões, atualização cadastral, comercialização de produtos e serviços, operações de crédito), assegurando conformidade, eficiência e redução de riscos operacionais.
  • Direcionamento comercial e relacionamento consultivo: Engajar a equipe em ações de prospecção ativa, visitas e atendimento consultivo, garantindo ampliação da base de cooperados, fidelização e principalidade.
  • Representação institucional: Atuar como representante da cooperativa em eventos, negociações e ações junto à comunidade, empresários e órgãos públicos, fortalecendo a imagem institucional e ampliando oportunidades de negócios.
  • Gestão de inadimplência e riscos financeiros: Acompanhar casos de provisão e inadimplência, orientando a equipe na condução das ações corretivas para garantir a saúde financeira da unidade.
  • Gestão do relacionamento externo: Fortalecer vínculos com cooperados e comunidade por meio de estratégias de relacionamento e visitas comerciais, assegurando principalidade e fidelização.

Requisitos e qualificações

Formação e Certificações

  • Superior completo em Administração, Economia, Contábeis ou áreas relacionadas.
  • Pós-graduação em Gestão, Finanças ou Liderança (diferencial).
  • Certificação em: CPA, C-Pro R ou C-Pro (obrigatória); CEA será um diferencial.

Experiência

  • Liderança de equipes em instituição financeira, com foco em performance, desenvolvimento e engajamento.
  • Atuação prévia como Gerente de Negócios PJ, com experiência em prospecção, visitas externas, vendas consultivas e análise de crédito.
  • Competências Técnicas e Comportamentais
  • Forte atuação comercial, domínio em negociação e capacidade de construir estratégias que impulsionem resultados.
  • Perfil mobilizador, com facilidade para inspirar e conduzir times de alta performance.
  • Tomada de decisão orientada por dados, visão analítica e foco em crescimento sustentável.
  • Proatividade e habilidade em criar conexões com empresas, entidades e toda a comunidade ao redor.
  • Para visitas externas, agendas comerciais e participação em eventos.

Localidade: PONTA GROSSA

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Grátis para todos. Configure cargo e cidade e receba as vagas novas toda manhã no Telegram.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima