← Voltar para as vagas

PROFESSOR A – DIREITO – LUZIANIA/GO

Cogna Educação Luziânia Publicada há 29 dias
Tempo Integral

38 vagas abertas em LUZIÂNIA hoje

Descrição da vaga

A Cogna é a maior e mais completa organização de soluções educacionais do Brasil. Com atuação dos 2 aos 100 anos, reúne negócios de Educação Básica, Ensino Superior e Educação Continuada, combinando conteúdo, tecnologia, dados e conhecimento pedagógico para oferecer experiências de aprendizagem cada vez mais relevantes e personalizadas. Presente em todo o país, a companhia tem como propósito impulsionar pessoas e organizações a construírem uma melhor versão de si por meio da educação

Com mais de 26 mil colaboradores, a Cogna reúne pessoas com diferentes trajetórias, experiências e perspectivas para construir uma cultura em que a colaboração fortalece o aprendizado, amplia a inovação e contribui para melhores decisões. É dessa pluralidade que nasce Uma Só Cogna, conectando pessoas, negócios e competências em torno de um propósito comum.

Como será seu dia a dia:

Você atuará na área acadêmica, preparando e ministrando aulas, aplicando provas, acompanhando o desenvolvimento dos alunos sob sua responsabilidade sempre buscando otimizar o aproveitamento das aulas utilizando todas as metodologias e tecnologias disponíveis no momento.

Responsabilidades e atribuições

  • – Ministrar aulas nas disciplinas de Direito.
  • – Desenvolver e aplicar metodologias de ensino eficazes, promovendo a didática adequada para o aprendizado dos alunos.
  • – Elaborar provas e realizar a correção de redações de forma criteriosa e justa.
  • – Analisar jurisprudências relevantes para atualização do conteúdo ministrado.
  • – Manter postura profissional e comunicação clara e objetiva durante as atividades acadêmicas.
  • – Promover um ambiente de ensino respeitando a diversidade e demonstrando empatia e flexibilidade.
  • – DISCIPLINAS; Direito Civil – Parte Geral, Direito Civil – Obrigações e Direito Civil – Família
  • -Disponibilidade  de segunda a quinta-feira.

Requisitos e qualificações

  • – Graduação em Direito.
  • – Especialização em áreas correlatas
  • – Mestrado ou Doutorado em Direito.
  • – Experiência comprovada como professor de Direito.
  • – Habilidades em didática e elaboração de avaliações.
  • – Competências comportamentais como comunicação clara, postura profissional, empatia, respeito à diversidade e flexibilidade.

Localidade: LUZIÂNIA

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Grátis para todos. Configure cargo e cidade e receba as vagas novas toda manhã no Telegram.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima