← Voltar para as vagas

Analista de Logística III (Gestão de Estoque e Inventário)

Lojas Renner S.A. Cabreúva Publicada há 7 dias
Tempo Integral

37 vagas abertas em CABREÚVA hoje · Mais vagas de Logística · Vagas na Renner

Descrição da vaga

Quer contribuir com o Ecossistema das Lojas Renner S.A.? Olha o que essa oportunidade desenvolverá no dia a dia:

Responsabilidades e atribuições

  • Consolidar, analisar e transformar dados operacionais em indicadores estratégicos de estoque e inventário, suportando a tomada de decisão da liderança e das áreas parceiras.
  • Desenvolver, monitorar e garantir a acuracidade dos KPIs de gestão de estoques, acompanhando diariamente desvios, tendências e oportunidades de melhoria nos processos logísticos.
  • Conduzir reuniões periódicas de performance com áreas de interface (Operações, Planejamento, Prevenção de Perdas, Transportes e TI), assegurando alinhamento das ações corretivas e preventivas.
  • Acompanhar e analisar a performance dos inventários cíclicos e gerais, garantindo a aderência aos procedimentos, níveis de acuracidade e cumprimento das metas estabelecidas.
  • Liderar análises de causa raiz para divergências de estoque, coordenando planos de ação junto à operação para eliminação de recorrências e mitigação de riscos.
  • Atuar como referência técnica na gestão de estoques, promovendo a padronização de processos, controles operacionais e boas práticas de inventário.
  • Identificar oportunidades de otimização dos processos logísticos por meio de análises estatísticas, modelagem de dados e automação de controles.
  • Elaborar dashboards gerenciais e relatórios executivos para acompanhamento dos principais indicadores de acuracidade, produtividade, perdas e nível de serviço.
  • Garantir a governança dos dados de estoque, promovendo a integridade das informações sistêmicas e físicas em toda a cadeia logística.
  • Participar de projetos de melhoria contínua, apoiando iniciativas voltadas ao aumento da acuracidade dos estoques, redução de perdas e ganho de eficiência operacional.

Requisitos e qualificações

  • Gestão de indicadores de estoque (IRA, Acuracidade, Divergência, Ajustes de Estoque e Perdas).
  • Experiência com inventário cíclico e inventário geral.
  • Conhecimento avançado em Excel, Power BI e SQL.
  • Metodologias Lean, PDCA e análise de causa raiz (5 Porquês, Ishikawa).
  • Experiência com WMS, SAP ou sistemas de gestão de estoque.
  • Forte interface com operações de Centros de Distribuição (CD).

Localidade: CABREÚVA

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Grátis para todos. Configure cargo e cidade e receba as vagas novas toda manhã no Telegram.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima