← Voltar para as vagas

Assistente de Recepção (Part Time)

Inframerica Aeroporto de Brasília Brasília Publicada há 9 dias
Meio Período

1581 vagas abertas em Brasília hoje · Vagas de Recepcionista em Brasília

Descrição da vaga

A Inframerica é a atual administradora do Aeroporto de Brasília, também conhecido como melhor aero do Brasil 💚


É controlada pela Corporación América Airports (CAAP), uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, atualmente operando em mais de 50 aeroportos em 6 países da América Latina e Europa (Argentina, Brasil, Uruguai, Equador, Armênia e Itália).


Sobre a vaga


O Aeroporto de Brasília possui 5 Salas VIPS, que são administradas pela própria Inframerica, com atendimento personalizado, serviços e produtos exclusivos que facilitam o dia a dia do passageiro. As salas possuem diferentes horários de funcionamento, mas a Sala VIP Doméstica, possui 1.500m² e funciona 24h!

Você sabia?! Em dias mais movimentados, cerca de 3.000 passageiros circulam pelas nossas Salas VIPs. É muita, gente, né?

Nossas Salas VIP possuem serviços especiais, que trarão mais conforto e agilidade em viagens, ou seja, proporcionamos boas experiências para nossos passageiros.E toda essa experiência que proporcionamos começa com o atendimento na recepção, onde o assistente irá receber, atender e orientar os passageiros.

Devido aos picos de atendimento, temos vagas part time para Assistente de Recepção. São 4 horas de trabalho por dia, com escala 4×2 (trabalha 4 dias, folga 2). Procuramos pessoas com experiência em atendimento ao cliente. Simpatia, sorriso no rosto, cordialidade e empatia fazem parte do nosso dia a dia.


Se você tem essa experiência, é uma pessoa dinâmica, comprometida, com vontade de aprender e que tenha a mão na massa, não perde tempo e se inscreva na vaga!

Ainda não conhece nossas Salas VIPs? Dá uma olhada em nosso Instagram e nosso Site:

https://www.instagram.com/salavipbsb/

https://www.bsb.aero/salavip

Responsabilidades e atribuições

Quais serão suas atividades ✈️

  • Atender e captar clientes para Sala Vip, visando manter a ambiente completo.
  • Atender os clientes, orientando-os e convidando-os para usufruírem do ambiente da Sala Vip.
  • Orientar e sanar dúvidas dos clientes, quanto ao funcionamento do ambiente da Sala Vip.
  • Prover informações ao cliente de acordo com manual de atendimento e regras corporativas.
  • Acompanhar o nível de satisfação dos clientes, e quando oportuno sugerir e implantar melhorias nos processos.
  • Registrar ocorrências e informações relevantes capturadas durante o atendimento e repassar à chefia.
  • Buscar mediação e resposta direta aos clientes, em situações complexas.
  • Executar outras tarefas de acordo com a solicitação da chefia.
  • Registrar reservas e confirmações.
  • Promover programa de benefícios assim como estar apto a fornecer informações sobre.
  • Realizar cadastros no programa de benefícios.

Requisitos e qualificações

O que você precisa ter ✏️

  • Ensino Médio completo;
  • Bom português (oralidade e escrita);
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Habilidade com sistemas computacionais;
  • Facilidade de aprendizado e proatividade;
  • Comunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;
  • Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;
  • Pontualidade e comprometimento, pois as salas dependem do nosso compromisso em realizar A MELHOR experiência para o usuário;
  • Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;
  • Trabalho em equipe, porque se tem uma equipe MASSA é a da Sala VIP;
  • Proatividade para tocar processos e tomar decisões baseadas na sua experiência e conhecimento dos processos;
  • Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;

Localidade: Brasília

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Grátis para todos. Configure cargo e cidade e receba as vagas novas toda manhã no Telegram.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima