← Voltar para as vagas

[Teste] Auxiliar de Depósito – RETIRA

Grupo Pisolar Aracaju Publicada há 21 dias
Tempo Integral

221 vagas abertas em ARACAJU hoje · Mais vagas de Logística

Descrição da vaga

No Grupo Pisolar, temos orgulho de ser uma empresa sergipana que, há anos, faz parte da realização dos sonhos de milhares de pessoas. Nossa missão é contribuir para que esses sonhos se tornem realidade, oferecendo soluções em materiais de construção com qualidade, confiança e um atendimento de excelência. Para continuarmos sendo referência em Sergipe no nosso segmento, buscamos pessoas comprometidas e que queiram crescer junto conosco.

Como Auxiliar de Depósito, você fará parte de uma equipe essencial para o funcionamento da nossa operação, atuando no recebimento, organização, armazenamento, separação e movimentação de materiais, garantindo que nossos clientes recebam seus produtos com agilidade, segurança e qualidade.

Aqui, valorizamos o trabalho em equipe, o respeito às pessoas, o senso de responsabilidade e a busca constante por evolução. Se você gosta de desafios, acredita na força da colaboração e quer construir sua carreira em uma empresa que valoriza suas raízes e investe no desenvolvimento de seus colaboradores, venha fazer parte do Grupo Pisolar.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades e atribuições

  • Receber, conferir e organizar os produtos no depósito;
  • Separar e preparar pedidos para expedição e entrega;
  • Realizar a carga e descarga de mercadorias, utilizando os equipamentos adequados e seguindo os procedimentos de segurança;
  • Auxiliar no controle de estoque e na realização de inventários periódicos;
  • Manter a organização e a limpeza do depósito, seguindo as normas de segurança;
  • Apoiar a equipe de logística nas atividades diárias, conforme a necessidade da operação.

Experiência desejada

  • Experiência anterior em depósito, estoque, logística ou atividades relacionadas será considerada um diferencial;
  • Experiência com materiais de construção será um diferencial.

Requisitos e qualificações

Ensino Fundamental;

Experiência na área será considerada um diferencial.

Localidade: ARACAJU

Vagas parecidas

Deixe a busca trabalhar por você

Grátis para todos. Configure cargo e cidade e receba as vagas novas toda manhã no Telegram.

Lembrou de alguém? Compartilhe
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima