← Voltar para a pesquisa

Atendente – Espaço do Revendedor – Franquia O Boticário – Volta Redonda/RJ

🏢 CP CLAUDETE 📍 VOLTA REDONDA 🕒 Publicada em 17/03/2026
Tempo Integral

Atuar no atendimento e suporte aos revendedores autônomos no Espaço do Revendedor, garantindo um relacionamento eficaz e contribuindo para o cumprimento das metas estabelecidas. Oferecer apoio ao supervisor(a) e assegurar que o ambiente esteja alinhado aos padrões da empresa.

 

Atividades

  • Realizar atendimento personalizado ao cliente, garantindo uma experiência positiva e resolutiva.
  • Analisar e compreender os ciclos de vendas, novas promoções e lançamentos de produtos para proporcionar informações precisas e atualizadas aos revendedores.
  • Apresentar e oferecer as promoções e estratégias de marketing promocional, incentivando o aumento das vendas e o engajamento dos revendedores.
  • Demonstrar comprometimento com o alcance de resultados, trabalhando ativamente para o cumprimento das metas estipuladas.
  • Manter o Espaço do Revendedor limpo, organizado e devidamente abastecido para garantir um ambiente profissional e funcional.
  • Executar operações de caixa, incluindo processamento de vendas, pagamentos com cartões, controle de recebimentos e organização dos canhotos de notas fiscais devidamente assinados.

Localidade: VOLTA REDONDA

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima