Sobre a vaga
Realizar a manutenção elétrica e eletrônica, preditiva, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas e equipamentos em perfeitas condições de funcionamento.
Responsabilidades
Realizar manutenção preventiva e/ou preditiva, nas máquinas e equipamentos, conforme o programa preestabelecido.
Montar e instalar painéis eletrônicos, conforme o projeto.
Programar PLC (Controlador Lógico Programável), conforme necessidade de utilização do equipamento.
Efetuar manutenção corretiva diagnosticando defeitos através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica dos mesmos, desmontando, recuperando, montando, lubrificando e testando e/ou substituindo os componentes elétricos e eletrônicos.
Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade
Ensino Médio Técnico em Eletrônica
Conhecimento em Pacote Office
Localidade: TRÊS CORAÇÕES