← Voltar para as vagas

Assistente Administrativo de Loja (Três Corações/MG)

Nutrien Soluções Agrícolas Três Corações Publicada há 10 dias
Tempo Integral

Descrição da vaga

Venha construir o futuro do agro com a Casa do Adubo!

Na Casa do Adubo, acreditamos que a proximidade com o cliente e a capacidade de oferecer soluções estratégicas são essenciais para impulsionar o agro brasileiro. Com mais de 87 anos de tradição, somos uma das maiores redes de varejo agropecuário do país, conectando produtores a produtos, serviços e inovações que fazem a diferença no campo.

Agora, como parte da multinacional Nutrien Soluções Agrícolas, líder global em soluções para o agronegócio, estamos ainda mais conectados ao propósito de transformar o setor por meio da inovação e do desenvolvimento das pessoas. Nosso ambiente é dinâmico, acolhedor e feito de gente que trabalha junto, compartilha conhecimento e cresce lado a lado.

Nosso time comercial atua diretamente no fortalecimento dessas relações, garantindo um atendimento especializado e sempre focado nas necessidades do(a) agricultor(a). Se você é movido(a) pelo desafio, vive o agro no seu dia a dia e quer fazer parte de um ambiente dinâmico e colaborativo, vem crescer com a gente!

Vem ser Nutrien!

Vem alimentar o futuro com a gente!

Responsabilidades e atribuições

O Assistente Administrativo de Loja será responsável pelo suporte às rotinas administrativas e comerciais, incluindo acompanhamento de pedidos, faturamento e lançamentos. Também atuará no apoio à comunicação entre áreas, controles operacionais e gestão de documentos e notas fiscais.

• Acompanhamento de pedidos de vendas, lançamentos e análises;​

• Apoiar a comunicação entre os vendedores, bem como entre a Administração Central e a filial;​

• Lançamentos de documentos fiscais e faturamento;​

• Prestar assistência na organização de arquivos, manuseio de documentos, lançamentos de informações em planilhas e sistemas, apoio aos gestores;​

• Prestar assistência no recebimento dos valores das vendas realizadas na loja, e respectivas notas fiscais, bem como realizar o cancelamento de notas fiscais quando necessário.​

• Efetuar pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços, mediante apresentação de nota fiscal e autorização do gerente;

Requisitos e qualificações

• Ensino Medido completo;​

• Bom conhecimento com ferramentas tecnológicas.​

• Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou correlatas;​

• Ter proatividade, atenção aos detalhes, trabalho em equipe e facilidade de lidar com pessoas.​

• Desejável experiência na área administrativa​

• Disponibilidade para trabalhar aos sábados

Informações adicionais

Para apoiar seu dia a dia:

🩺 Plano de Saúde

🦷 Plano Odontológico

🚌 Vale-transporte

📝 Seguro de Vida

🏋🏼‍♀ Wellhub (Gympass)

💲 Descontos em produtos Casa do Adubo

📚 Parcerias com instituições como Sesc-Senac e outros

🤝 PAE (Programa de Apoio ao Empregado – Financeiro, Psicológico e Jurídico)

😎 Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e engajado em contribuir para um agro mais sustentável

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Mapeamento & Triagem de CVs
  3. Etapa 3: Entrevista RH
  4. Etapa 4: Entrevista Liderança
  5. Etapa 5: Proposta Salarial
  6. Etapa 6: Contratação

Somos um time de 28 mil pessoas espalhadas por todos os continentes com o propósito de alimentar o futuro juntos.

Com presença global e raízes sólidas no agronegócio, fazemos parte da maior produtora de potássio do mundo e nos destacamos como uma multinacional do varejo agrícola, com forte estrutura de capital, inovação e compromisso com a excelência.

No Brasil, nossa operação é jovem, dinâmica e movida por um espírito de reinvenção constante. Estamos construindo um novo modelo de varejo agrícola — mais eficiente, rentável e conectado com as reais necessidades do(a) agricultor(a). Atuamos em 13 estados por meio de um ecossistema completo: no varejo com a Casa do Adubo, no mercado de revendas com a Agroessence e na indústria com produtos proprietários das marcas Agrichem e Loveland, focadas em nutrição vegetal, e Sementes Goiás, com atuação na produção de sementes de soja. Assim, oferecemos um portfólio completo de produtos, serviços e soluções, com qualidade, inovação e proximidade.

Aqui, acreditamos que o sucesso começa pelas pessoas. Nossa Cultura do Cuidar garante que nossos valores sejam vividos todos os dias, criando um ambiente colaborativo, diverso e cheio de energia para fazer acontecer. Valorizamos quem tem senso de dono, aprende com agilidade e acredita na transformação do agronegócio com simplicidade, proximidade e propósito.

Se você busca um lugar para crescer, inovar e fazer parte de algo maior, a Nutrien é o seu lugar.

Vem alimentar o futuro com a gente. Vem ser Nutrien!

Localidade: TRÊS CORAÇÕES

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima