← Voltar para as vagas

ANALISTA DE INOVAÇÃO

Gencau Tambaú Publicada 10/07/2026
Tempo Integral

– Formação técnica ou superior em Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Química, Farmácia, Nutrição ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA será um diferencial;
– Conhecimento em inovação, desenvolvimento de produtos, qualidade e aplicações de cacau, com acompanhamento de testes experimentais.
– Experiência com cacau, chocolate e seus derivados será um diferencial.
– Experiência em análises físico-químicas, microbiológicas e sensoriais, com preparo de amostras, testes laboratoriais e elaboração de relatórios.
– Desejável experiência em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) e no acompanhamento de atividades operacionais e laboratoriais.
– Conhecimento em Excel, Power BI ou ferramentas de análise de dados e inglês técnico serão diferenciais.

Localidade: TAMBAÚ

Essa vaga não recebe mais candidaturas

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima