← Voltar para a pesquisa

Executivo de Negócios | Refilme + Mude

🏢 Refilme 📍 São Paulo 🕒 Publicada em 13/05/2026
Tempo Integral

Descrição:

A Refilme, startup com DNA Mude, está crescendo! 🚀

Estamos em busca de um perfil comercial dinâmico e estratégico para escalar nossa solução de marketing de propósito. Se você tem paixão por grandes eventos, sustentabilidade e inovação, essa oportunidade é para você.

Sobre a Refilme

A Refilme é uma startup de marketing de propósito que une sustentabilidade e tecnologia. Transformamos a hidratação em grandes eventos em uma plataforma de mídia potente, entregando valor para marcas e impacto ambiental real.

O profissional selecionado será contratado pela Refilme e trabalhará em parceria direta com a Mude, aproveitando a sinergia, a expertise e a estrutura de um dos maiores ecossistemas de bem-estar e mídia do país.

O seu Desafio

Sua missão será identificar e prospectar os maiores eventos do Brasil (festivais de música, congressos, eventos esportivos), conectando marcas patrocinadoras à nossa solução de hidratação. Você venderá projetos que unem visibilidade de marca e impacto social.

Principais Responsabilidades

Mapeamento de Ecossistema: Pesquisar o calendário nacional e identificar marcas patrocinadoras e agências de live marketing.

Prospecção Hunter: Abrir portas com gerentes de marketing, trade marketing e grandes produtores de eventos.

Venda Consultiva: Elaborar propostas personalizadas de branding, incluindo o envelopamento das estações e a entrega de mídia.

Perfil Desejado

Experiência: Bagagem sólida no setor de eventos, patrocínios, veículos de mídia ou agências.

Perfil Investigativo: Habilidade para mapear e acessar os tomadores de decisão.

Foco em Resultados: Orientação por metas e resiliência para o ritmo do mercado de eventos.

Diferenciais

Possuir carteira de contatos ativa com produtoras de eventos e decisores de marketing.

Conhecimento em métricas de mídia OOH e KPIs de sustentabilidade.

O que oferecemos

Modelo de trabalho: Híbrido/Flexível.

Remuneração: Fixo + Comissão agressiva sobre as cotas vendidas.

Propósito: Trabalhar com um produto que tem impacto ambiental positivo real.

Idiomas:

Inglês – Nível Intermediário

Localidade: São Paulo

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima