← Voltar para a pesquisa

Consultor de Qualidade

🏢 Hospital São Camilo 📍 São Paulo 🕒 Publicada em 28/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

Responsável por contribuir na elaboração das estratégias de gestão da qualidade da unidade, acompanhando sistematicamente as ações que garantam a aplicação do Programa da Qualidade, colaborando para o ciclo do planejamento estratégico programado.

Assegurar que todo o Programa de Qualidade seja implantado e mantido na instituição, mantendo-se sempre atualizado(a) em relação as normas e diretrizes nacionais e internacionais e colaborando na definição das ferramentas e os instrumentos de qualidade a serem utilizados. Colaborar na interface entre os processos assistenciais e de apoio, mediante a identificação e priorização dos processos finalísticos/estratégicos e de apoio, o mapeamento destes processos e a gestão de indicadores. Colaborar na elaboração e gestão dos documentos institucionais. Colaborar na elaboração e gerenciamento dos protocolos assistenciais. Coordenar a gestão de riscos através do mapeamento dos perigos e riscos e definição de barreiras de segurança e da gestão de incidentes e do Núcleo de Segurança do Paciente. Colaborar na implantação e condução de projetos e ferramentas de melhorias. Realizar auditorias periódicas para identificar a necessidade de mitigação de riscos e melhorias de processos. Elaborar e realizar treinamentos e ações educacionais contribuindo com a Cultura de Segurança e Gestão da Qualidade institucional. Contribuir na implantação e condução de metodologias de acreditações e certificações.

Outros requisitos:

– Necessário ter Ensino Superior Completo em Enfermagem, Administração, área Assistencial ou áreas afins;

– Necessário ter Pós-Graduação completa em Gestão da Qualidade;

– Necessário ter conhecimento em Certificação Hospitalar Nacional e Internacional, Gestão de Processos, Gestão de Riscos, Gestão de Projetos e Ferramentas de Melhorias, Gestão de Indicadores, Gestão de Documentos e Gerenciamento de Protocolos;

– Experiência na área da Qualidade será um diferencial;

– Conhecimento em pacote Office.

Necessário ter disponibilidade para atuar de forma presencial e corporativa nas unidades da Rede: Pompeia, Santana e Ipiranga.

Localidade: São Paulo

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima