← Voltar para a pesquisa

Analista de Automação de Processos Sr

🏢 Wella Company 📍 São Paulo 🕒 Publicada em 11/03/2026
Tempo Integral

Descrição:

O PAPEL:

Buscamos um(a) Analista de Automação de Processos Sr para atuar na área de Business Transformation, com foco em desenvolver soluções digitais in‑house que acelerem a automação de processos, a padronização de rotinas e a tomada de decisão baseada em dados.

A pessoa será responsável por conceber, construir e sustentar automações e ferramentas low‑code/no‑code, dashboards e modelos analíticos e uso pragmático de inteligência artificial, reduzindo dependência de terceiros e de filas de TI, e elevando eficiência, qualidade e escalabilidade das operações.

O papel tem interface global, colaboração com times multifuncionais e demanda capacidade técnica, visão de negócio e execução “mão na massa”. Conhecimento de SAP é requerido para navegação, compreensão de processos e uso de dados do ecossistema financeiro corporativo.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:

  • Desenvolver soluções in‑house para automatizar e simplificar processos da área (fluxos, formulários, validações, reconciliações, controles).
  • Construir e manter automações low‑code/no‑code (ex.: Power Automate, Power Apps) com foco em confiabilidade, segurança e escalabilidade.
  • Aplicar IA de forma prática para ganho de eficiência, conforme políticas e diretrizes internas.
  • Documentar soluções (requisitos, desenho funcional/técnico, testes, versões), garantindo padrões e governança.
  • Operar o ciclo completo: descoberta de oportunidades, construção, testes, implantação, monitoramento e melhoria contínua.
  • Atuar como parceiro(a) técnico(a) junto a stakeholders locais e globais, traduzindo necessidades do negócio em soluções objetivas e mensuráveis.

QUALIFICAÇÕES:

Essencial:

  • Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • Experiência comprovada em desenvolvimento de soluções in‑house e automações low‑code/no‑code.
  • Vivência em Power Automate e Power Apps (ou plataformas equivalentes).
  • Conhecimento de SAP para navegação, entendimento de processos e uso de dados (sem responsabilidade por integrações técnicas do ERP).
  • Capacidade analítica, pensamento estruturado, orientação a resultados e comunicação clara em ambiente global/matricial.
  • Inglês avançado.

Desejável:

  • Conhecimentos em SQL e/ou Python para transformação e automações complementares.
  • Experiência com RPA (ex.: UiPath, Automation Anywhere) e/ou orquestração de rotinas.
  • Conhecimento em Power Platform e/ou metodologias Ágeis (Scrum, Kanban).
  • Experiência prévia em transformação digital em Finanças/Operações e design de processos.

Idiomas:

Inglês – Nível Avançado

Localidade: São Paulo

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima