← Voltar para a pesquisa

Técnico de Enfermagem – UTI Adulto

🏢 Hospital IGESP 📍 São Paulo 🕒 Publicada em 10/05/2026
Tempo Integral

Descrição:

Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Enfermagem para atuar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), prestando assistência direta e segura a pacientes de alta complexidade. O profissional será responsável por executar cuidados integrais conforme protocolos institucionais e orientações da equipe multiprofissional.

Principais responsabilidades:

Prestar assistência a pacientes críticos, realizando cuidados de enfermagem conforme prescrição e sistematização da assistência (SAE);

Administrar medicamentos por diversas vias, com rigor técnico e segurança, conforme protocolo institucional;

Monitorar equipamentos e materiais da unidade, informando necessidades de manutenção e controle de estoque;

Realizar preparo e administração de medicamentos à beira leito, com checagem eletrônica e aplicação das metas de segurança do paciente;

Atuar na higienização e desinfecção de materiais e equipamentos, conforme orientações do SCIH

Participar de treinamentos técnicos-operacionais e cumprir protocolos institucionais e normas da NR-32;

Auxiliar em procedimentos médicos, realizar anotações em prontuário e comunicar alterações no estado do paciente ao enfermeiro responsável;

Organizar o ambiente de trabalho, controlar validade de materiais e realizar devoluções via sistema.

Outros requisitos:

Formação Mínima: Ensino Médio Completo com Técnico de Enfermagem e COREN-SP ativo.

Localidade: São Paulo

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima