← Voltar para as vagas

Gerente de Parcerias Estratégicas

IGOALMAIS MEDIA LTDA São Paulo Publicada 20/07/2026
Tempo Integral

Gerente de Parcerias Estratégicas (Marketplace & Social Commerce)

A iGoal está em busca de um(a) Gerente de Parcerias Estratégicas para liderar o relacionamento com os principais players do ecossistema de e-commerce, marketplaces e plataformas de Social Commerce.

Buscamos um profissional altamente conectado ao mercado, com forte capacidade de negociação, construção de alianças estratégicas e abertura de novas oportunidades de negócio.

Principais responsabilidades

* Desenvolver e fortalecer o relacionamento institucional com plataformas e parceiros estratégicos.* Atuar como principal ponto de contato entre a iGoal e marketplaces, plataformas de e-commerce e empresas de tecnologia.* Criar oportunidades comerciais por meio de parcerias estratégicas.* Negociar acordos de cooperação, programas de incentivo e iniciativas de co-marketing.* Identificar novas tendências e oportunidades dentro do ecossistema de Social Commerce.* Representar a iGoal em reuniões executivas, eventos e feiras do setor.* Construir planos de negócios conjuntos com parceiros estratégicos.* Trabalhar em conjunto com os times Comercial, Operações e Marketing para acelerar o crescimento da empresa.

Perfil desejado

* Excelente capacidade de relacionamento e networking.* Perfil consultivo e negociador.* Facilidade para desenvolver parcerias de longo prazo.* Forte visão de negócios.* Perfil hands-on e orientado a resultados.* Boa comunicação com executivos C-Level.

Requisitos

* Experiência em desenvolvimento de negócios, parcerias estratégicas ou alianças.* Vivência no mercado de e-commerce, marketplaces, tecnologia ou marketing digital.* Conhecimento do ecossistema de Social Commerce.* Histórico comprovado de construção de relacionamento com grandes empresas.

Localidade: São Paulo

Essa vaga não recebe mais candidaturas

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima