← Voltar para a pesquisa

Analista de Contas a Receber Jr.

🏢 Vagas Estratégicas 📍 São Paulo 🕒 Publicada em 16/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Somos uma organização do segmento de tecnologia da informação, voltada à entrega de soluções e serviços que apoiam a operação e o crescimento de negócios por meio da tecnologia. Atuamos com soluções em infraestrutura local e computação em nuvem, acompanhando as evoluções do mercado e as necessidades dos nossos clientes.

Estamos em um momento de expansão e buscamos profissionais que tenham interesse em assumir novos desafios e crescer junto com a organização.

Responsabilidades e atribuições

  • Avaliar e garantir resultados consistentes, promovendo correções em casos de anomalias após o processamento dos ciclos da cobrança;
  • Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes e relatórios semanais dos títulos à receber;
  • Efetuar o atendimento ao cliente com relação a dúvidas no faturamento e cobrança dos clientes inadimplentes;
  • Recepcionar e realizar pedidos de suspenção dos serviços, descontos, correções de cadastros, valores etc. Disponibilizados pelos canais internos, executando os devidos ajustes e garantindo a eficácia do faturamento;
  • Acompanhar a liquidação de títulos vencimentos, realizar a baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto;
  • Relatórios gerências de indicadores de clientes inadimplentes;
  • Realizar a integração com o departamento comercial para garantir a conformidade das condições contratuais definidas;
  • Realizar a conciliação bancária pelo sistema Omie.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Finanças ou correlatos;
  • Vicência em Conciliação bancária;
  • Experiência em Cobrança de Carteira de Clientes;
  • Excel nível intermediário;
  • Possuir de 1 a 2 anos de experiência prévia na área;
  • Capacidade de resolução de problemas e conflitos;
  • Proatividade e autonomia.

Informações adicionais

  • Conhecimento no sistema Omie será considerado diferencial

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com o RH
  3. Etapa 3: Realize seus testes – Ficha Cadastral
  4. Etapa 4: Realize seus testes – Teste Geral
  5. Etapa 5: Realize seus testes – Teste Técnico
  6. Etapa 6: Você irá participar do bate-papo com o nosso Gestor
  7. Etapa 7: Encaminhamos seu processo para a etapa final!
  8. Etapa 8: Contratação

Localidade: São Paulo

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima