← Voltar para a pesquisa

ADVOGADO(A) ASSOCIADO TRABALHISTA | São José dos Campos / SP | Escritório de Advocacia

🏢 CONSULTORIA MODELE - GENTE E GESTÃO 📍 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 🕒 Publicada em 16/03/2026
PJ/Freelance

Advogado(a) Associado(a) Trabalhista | SJC/SP | Híbrido

 

A Consultoria Modele – Gente e Gestão está conduzindo um processo seletivo para atuação em Direito do Trabalho, com foco em organização, gestão de prazos e excelência no atendimento ao cliente.

                 

Condições: Associação (PJ ou Autônomo) | R$ 3.500,00 | Ajuda de custo R$ 250,00 | Bônus semestral com base no lucro da empresa e no desempenho | Híbrido (3 presencial + 2 remoto) | 8h/dia | Trilha de progressão.

 

Requisitos: Graduação em Direito + OAB ativa | Vivência em Direito do Trabalho (contencioso e/ou consultivo) | Organização para atuar com prazos e alto volume de demanda | Familiaridade com PJe e rotinas de peticionamento.

 

Responsabilidades: Condução de contencioso trabalhista | Atuação consultiva/preventiva | Gestão de fluxo e prazos via sistemas e atualização de status | Interface técnica com clientes (reuniões e alinhamentos por canais digitais).

 

ATENÇÃO: A Consultoria Modele não cobra nenhum valor dos candidatos. Nunca pague para participar de um processo seletivo.

Localidade: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima