← Voltar para a pesquisa

MEIO OFICIAL COZINHA

🏢 GPA 📍 SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 🕒 Publicada em 20/03/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Elaboração de Preparação de cortes de carne, Pré preparo e preparo de pratos, Responsável pela montagem da área de frango, Responsável em cobrir folga do Cozinheiro, Organizar a produção do dia seguinte, Responsável pela área quente – fogão e forno, assim como todas as preparações que requerem o manuseio desses equipamentos Elaboração de Preparação de cortes de carne, Pré preparo e preparo de pratos, Responsável pela montagem da área de frango, Responsável em cobrir folga do Cozinheiro, Organizar a produção do dia seguinte, Responsável pela área quente – fogão e forno, assim como todas as preparações que requerem o manuseio desses equipamentos

Requisitos e qualificações

– –

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Dados pré-contratação
  3. Etapa 3: Contratação

GPA – Grupo Pão de Açúcar

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.



Localidade: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima