← Voltar para a pesquisa

Consultor Comercial – Locação de Equipamentos para Construção Civil (SJRP)

🏢 Pashal Locadora de Equipamentos 📍 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 🕒 Publicada em 27/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Na Pashal, somos líderes no segmento de locação de equipamentos para a Construção Civil, com mais de 30 anos de atuação no mercado. Nosso compromisso vai além de fornecer soluções construtivas queremos transformar desafios em oportunidades e impulsionar o setor com inovação e excelência. Atuamos nas principais frentes do mercado: Edificação, Industrial, Infraestrutura, Manutenção e Montagem Industrial (MMI).

Para isso, buscamos talentos que compartilham nosso propósito e que queiram fazer parte de um time que valoriza qualidade, eficiência e desenvolvimento contínuo.

Se você busca um ambiente dinâmico, oportunidades de crescimento e o desafio de atuar em grandes projetos, a Pashal é o lugar certo para você!

Junte-se a nós e faça parte dessa trajetória de sucesso! 💛

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar prospecção ativa de novos clientes e obras, identificando oportunidades de negócio no segmento de formas, escoramentos e andaimes.
  • Elaborar propostas comerciais, conduzindo todo o processo de venda, negociação de preços, prazos e condições contratuais.
  • Acompanhar contratos em andamento, garantindo o cumprimento das condições acordadas e monitorando medições, entregas e necessidades do cliente.
  • Manter relacionamento contínuo com a carteira de clientes, assegurando qualidade no atendimento e fidelização.
  • Atuar de forma colaborativa com as demais áreas internas para garantir alinhamento de informações e a execução adequada dos processos.
  • Trabalhar orientado a metas, apresentando resultados consistentes e contribuindo para o crescimento da unidade/empresa.

Requisitos e qualificações

  • Formação em Engenharia ou Curso Técnico relacionado à área (preferencial).
  • Conhecimento em pacote Office.
  • Experiência mínima de 3 anos no segmento de formas, escoramentos e andaimes (locação e/ou vendas).
  • Disponibilidade para viagens.

Informações adicionais

  • Excelente comunicação oral e habilidade para conduzir negociações estratégicas.
  • Proatividade, organização e postura ética nas relações comerciais.
  • Capacidade de atuar com autonomia, visão comercial e foco em resultados.
  • Conhecimento técnico dos produtos, processos e soluções do segmento, devido ao caráter consultivo da vend

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com o RH
  3. Etapa 3: Entrevista com Gestor
  4. Etapa 4: Entrevista com o RH, Gestor e Diretoria
  5. Etapa 5: Contratação

Junte-se à nossa equipe

Sobre a PASHAL

Há mais de 35 anos no mercado, a PASHAL é uma das empresas mais conceituadas no setor de locação de andaimes, formas e escoramentos metálicos voltados à construção civil, infraestrutura e manutenção industrial. Desde sua fundação em julho de 1990, a empresa tem atuado com foco em qualidade, segurança e eficiência para apoiar o sucesso de obras nos mais diversos setores.

Nossa trajetória e expansão

Em 2021, após adquirir as operações da Doka no Brasil, a PASHAL fortaleceu-se no mercado e criou importantes parcerias estratégicas com a AT-PAC. Em 2023, com a aquisição da Estaf de Olinda, ampliamos ainda mais nossa atuação no Nordeste.

O que nos move

  • Missão: Oferecer soluções em locação com excelência e eficiência, contribuindo para que cada obra atinja seu máximo potencial com segurança.
  • Visão: Ser referência no setor, com foco em inovação e desenvolvimento, por meio de equipamentos e serviços de alta qualidade.
  • Valores: Comprometimento, valorização das pessoas, ética, responsabilidade social, inovação e foco no cliente.

Por que trabalhar com a gente?

A PASHAL oferece mais do que locação de equipamentos — somos parceiros estratégicos para a construção civil em todo o Brasil. Com centenas de colaboradores, investimos em desenvolvimento humano, inovação e um ambiente de trabalho pautado pela transparência e colaboração.

Junte-se ao nosso time!

Faça parte de uma história de excelência, expansão e relevância no mercado. A PASHAL está em constante crescimento e queremos você junto conosco construindo um futuro sólido e transformador.



Localidade: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima