← Voltar para a pesquisa

Analista de Operações – Acabamento

🏢 Construtora Alea 📍 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 🕒 Publicada em 13/03/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Realizar o acompanhamento e conferência diária de todas as atividades conforme padrão e projetos cadastrados no autodoc de forma a garantir uma entrega com qualidade, orientar e acompanhar os funcionários da forma correta de execução das atividades, bem como os procedimentos padrões de acordo com ets, its, fvs, orientação aos estagiários repassando a rotina e atividades a seguir, suporte a área de segurança com a conscientização sobre o uso dos epis e epcs através de treinamentos, bem como ajudar na fiscalização, realizar suporte ao gestor da obra através de realização de medições, solicitação de material e avaliações de fornecedores.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o acompanhamento e conferência diária de todas as atividades conforme padrão e projetos cadastrados no autodoc de forma a garantir uma entrega com qualidade.
  • Orientar todos os funcionários da forma correta de execução das atividades, bem como os procedimentos padrões de acordo com ets, its, fvs. orientação aos novos estagiários, repassando a rotina e atividades a seguir.
  • Zelar pela qualidade do produto executado, acompanhando a execução, passando informações e fazendo treinamentos constantes.
  • Utilização de todos os epi’s, bem como ajudar na fiscalização da segurança evitando assim que ocorra acidentes na obra
  • Ajudar na organização do canteiro de obras, organização da disposição do lixo, evitando o desperdício
  • Suporte a área de segurança com a conscientização sobre o uso dos epis e epcs através de treinamentos, bem como ajudar na fiscalização.
  • Suporte ao gestor da obra através de realização de medições, compras de material, programação e avaliações de fornecedores.

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior em Engenharia Civil ou Arquitetura
  • pacote office
  • autocad
  • experiência em leitura de projetos

Informações adicionais

Day off de aniversário;

vale refeição e vale transporte; plano de saúde,

odontológico e seguro de vida;

auxílio creche até os 2 anos do bebê; a

dicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada;

licença paternidade estendida;

clube de parcerias

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista Gente e Gestão
  4. Etapa 4: Entrevista Gestor
  5. Etapa 5: Proposta
  6. Etapa 6: Exame Médico
  7. Etapa 7: Contratação

Somos o Lar do Amanhã!

Aqui na Alea, estamos revolucionando a forma de morar no Brasil. Nascemos do grupo Construtora Tenda, com a missão de construir casas além dos sonhos, ao alcance de todos e em qualquer lugar.

Com apenas quatro anos de operação e quase 800 colaboradores, já alcançamos resultados que nos enchem de orgulho. Nossa fábrica, em Jaguariúna (SP), tem capacidade para produzir até 10 mil casas por ano — e já ultrapassamos a marca de 4 mil casas produzidas.

Utilizamos a tecnologia wood frame, um sistema construtivo com estrutura em madeira, amplamente utilizado em países como Estados Unidos, Japão e diversos países da Europa. Essa inovação permite construir com mais agilidade, menos desperdício e maior controle de qualidade, aliando sustentabilidade e eficiência a cada projeto.

Além da fábrica em Jaguariúna, contamos com mais de 20 canteiros de obras espalhados por diversas cidades do interior de São Paulo, impulsionando o nosso crescimento e consolidando nossa posição como referência em casas industrializadas no Brasil.

Acreditamos que a diversidade e a inclusão tornam nosso time mais forte. Por isso, todas as nossas vagas também são destinadas a profissionais com deficiência (PcD), reforçando nosso compromisso com um ambiente plural, respeitoso e colaborativo.

Trabalhar na Alea é fazer parte de uma empresa que constrói o futuro — o das pessoas e o seu também.



Localidade: SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima