← Voltar para as vagas

Assistente/Inspetor de Garantia da Qualidade

Globo Pharma São José Da Lapa Publicada hoje
Tempo Integral

Descrição da vaga

Você já pensou em trabalhar em uma Indústria que, através dos seus produtos, promove a saúde e o bem estar dos seus clientes e já está no mercado há mais de 70 anos? Então vem trabalhar com a gente na Globo Pharma.

Responsabilidades e atribuições

ASSISTENTE

Reconciliar ordens de produção, realizar amostragem de validação de processos e limpeza, elaboração de documentos, acompanhar serviços terceirizados, visando atender as demandas da área.

INSPETOR

Realizar amostragem e inspeção dos produtos durante todas as etapas de produção na empresa. Fazer a liberação dos processos através de check-list e realizar testes de controle em processo visando manter e assegurar o padrão de qualidade dos produtos pré-definido pela empresa.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em Excel;
  • Desejável conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação);
  • Desejável formação técnica (Curso técnico em administração, farmácia e áreas correlatas).

Informações adicionais

Necessário ter disponibilidade para atuar no 3º turno: das 22h10 às 06h20.

    🍽️ Restaurante na empresa

    🛒 Vale Alimentação

    🚌 Transporte fretado

    🚗 Estacionamento no local

    😁 Plano Odontológico

    🛡️ Seguro de Vida

    🏋️ Total Pass

    🏊 Convênio com o Clube SESI Vespasiano

    💳 Desconto Farmácia

    💊 Programa de Dispensação de Medicamentos

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista RH/ Gestor
  4. Etapa 4: Contratação

Descrição da empresa

Nascida em terras mineiras e de alma nacional, a Globo Pharma trabalha com paixão pela saúde dos brasileiros desde 1954. Estamos situados numa área de mais de 41.000 m² na região metropolitana de Belo Horizonte e possuímos uma excelente infraestrutura e profissionais altamente capacitados para levar medicamentos de qualidade a todos os brasileiros de norte a sul do país.

Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos clientes e parceiros, e queremos estar sempre próximos dos nossos consumidores. Por isso investimos diariamente para manter nosso nível de excelência, aperfeiçoando nossos processos e operações, ampliando nosso portfólio e fortalecendo nossa rede de distribuição. Contamos hoje com mais de 500 colaboradores que trabalham com muita dedicação para garantir que todos os brasileiros tenham acesso à saúde de qualidade.

Nosso lema é acessibilidade.

Nossa tradição é cuidar de você.

Localidade: São José da Lapa

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima