← Voltar para a pesquisa

Encarregado de Produção – Matrizeiro

🏢 Ssa 📍 SÃO FRANCISCO DE GOIÁS 🕒 Publicada em 23/02/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Buscamos Talentos para produzir alimentos com amor, zelando pelos processos e garantindo a qualidade dos nossos produtos para continuarmos alimentando vidas e construindo sonhos!

Se você é um(a) profissional determinado, possui senso de propriedade e que busca por desenvolvimento profissional, a SSA é o seu lugar!

Venha nos ajudar a transformar o mundo de forma sustentável e inovadora!

#VemSerSSA

#SSA – Alimentando vidas e construindo sonhos

Responsabilidades e atribuições

  • Calcular o recebimento de ração para promover o abastecimento dos aviários conforme cronograma.
  • Avaliar o período de experiencia dos colaboradores com intuito de monitorar o desempenho dos colaboradores.
  • Acompanhar o preenchimento de registros e formulários visando garantir a assertividade nos processos.
  • Inspecionar o estado de conservação dos equipamentos solicitando as manutenções visando zelar pelo funcionamento dos núcleos.
  • Realizar a conferencia da produção visando garantir a integridade nas informações.
  • Avaliar causa de mortalidade das aves visando zelar pela sanidade dos lotes.
  • Acompanhar as manutenções visando obter o funcionamento das maquinas e equipamentos.
  • Realizar a seleção e eliminação de aves conforme orientação técnica visando melhores resultados zootécnicos.
  • Realizar coletas de materiais visando disponibilizar para as analises laboratoriais.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio Completo.
  • 01 ano de experiência em processos industriais.
  • Disponibilidade de horário.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista A&S
  3. Etapa 3: Entrevista Gestor
  4. Etapa 4: Avaliação Psicológica
  5. Etapa 5: Visita Domiciliar
  6. Etapa 6: Exame Admissional
  7. Etapa 7: Contratação

Quem somos

A São Salvador Alimentos, dona das marcas SuperFrango e Boua, tem 33 anos de história no Setor Industrial, mas há 50 anos atua na avicultura brasileira, sendo hoje, uma das principais produtoras de proteína de frango do Brasil. 

 

Com a estrutura totalmente verticalizada, a SSA gerencia todas as etapas da cadeia produtiva, desde matrizes e produção de ovos férteis até a distribuição de produtos In Natura e processados para o Brasil e para mais de 70 países. 

 

Fazer o Certo, Fazer Bem-Feito e Fazer Junto são compromissos que norteiam o trabalho de mais de 8 mil colaboradores para garantir alimentos saudáveis, acessíveis e seguros para toda a população, com a visão de ser referência global em produção sustentável e inovadora de alimentos.

 

A SSA é pioneira no Estado de Goiás ao implementar o Sistema SAP S/4 HANA, o melhor software de gestão do mundo. Com essa iniciativa, a SSA irá otimizar ainda mais os seus processos internos, melhorar a eficiência operacional e oferecer um atendimento ainda mais ágil e eficaz aos seus clientes. A integração do SAP S/4 HANA representa um marco importante para a inovação e a modernização dos serviços prestados pela SSA, consolidando sua posição de liderança e competitividade no mercado nacional e internacional. 

Junte-se a nós nessa missão sustentável e inovadora.

Produzir alimentos com amor transforma o mundo! 

 

 #VemSerSSA  #SomosGPTW

Localidade: SÃO FRANCISCO DE GOIÁS

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima