← Voltar para as vagas

Aprendiz Operador(a) de Loja (Central de Pães) AVENIDA INDUSTRIAL, 700 Centro Santo Andre

GPA Santo André Publicada há 12 dias
Meio Período

Descrição da vaga

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).

Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.

Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!

Responsabilidades e atribuições

  • Embalar produtos de panificação e confeitaria, garantindo a organização e a qualidade da apresentação.
  • Auxiliar nos setores de panificação e confeitaria, apoiando o preparo, a organização dos ingredientes e a higienização do ambiente de trabalho.
  • Prestar suporte às atividades administrativas, como organização de documentos, arquivamento, preenchimento de planilhas e atendimento interno.
  • Apoiar a conferência e separação de pedidos.
  • Colaborar com a limpeza e organização dos setores, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar.

Requisitos e qualificações

  • Idade entre 18 e 22 anos;
  • Ensino médio cursando ou concluído.

Informações adicionais

Benefícios

Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:

  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
  • Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
  • Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães com filhos entre 6 meses a um 1 ano para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA;
  • SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.

Na empresa:

  • Vale refeição ou refeição no local (CDs).
  • Cartão Alimentação Cesta Básica
  • Vale Transporte

Benefícios que só o GPA tem:

  • Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
  • Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
  • Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.

Serviço Social:



  • Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: FIT Cultural
  3. Etapa 3: Entrevista
  4. Etapa 4: Dados pré-contratação
  5. Etapa 5: Contratação

GPA Grupo Pão de Açúcar

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.

Localidade: SANTO ANDRÉ

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima