← Voltar para as vagas

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS

Fortlev Santa Teresa Publicada há 20 dias
Tempo Integral

Descrição da vaga

A FORTLEV está em busca de pessoas que gostam de contribuir com pessoas!

O setor de Serviços Gerais é um dos setores mais importantes de nossa empresa. Ele é responsável por auxiliar todas as outras áreas nos quesitos organização, limpeza, consertos, pensamento estratégico e de melhoria. A área é uma das responsáveis por buscar inovações para melhor conservação da nossa empresa e também do meio ambiente.

Buscamos profissional proativo, flexível, comprometido, responsável e que goste de trabalhar em equipe.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar a rotina de limpeza definida pelos Serviços Gerais, cumprindo o cronograma;
  • Executar serviço de limpeza e organização das salas e áreas comuns da empresa;
  • Controlar o consumo de produtos da sua área;
  • Zelar pela organização, limpeza e higiene das áreas de trabalho.

Requisitos e qualificações

O que é essencial para nós:

  • Aderência aos nossos valores;
  • Possuir um bom relacionamento interpessoal;
  • Possuir Ensino Fundamental Completo.

O que é desejável e será considerado diferencial:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área.

Informações adicionais

Local de trabalho: SPEZZIA

Benefícios:

  • Refeição na empresa;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Gympass;
  • Seguro de vida;
  • Assistência psicossocial;
  • Ticket alimentação;
  • PPR;
  • Convenio farmácia.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Entrevista com Gestor
  5. Etapa 5: Análise RH
  6. Etapa 6: Mapeamento de Perfil
  7. Etapa 7: Contratação

TUDO COMEÇA PELA ÁGUA

Cuidar da água é um compromisso que assumimos diariamente com as famílias de Norte a Sul do Brasil. Cada vez que um de nossos produtos entra na vida das pessoas, reforçamos a importância desse bem indispensável. É por isso que o nosso negócio vai muito além de fabricar reservatórios, tubos e conexões. Trabalhamos para ser referência em soluções de armazenamento de água.

Nossa missão é ser referência em soluções para armazenar água. Nossa visão é que a companhia seja reconhecida como uma empresa cristã que honra a Deus e é líder em reservatórios de água.

Valorizamos a ética (exigimos dos nossos funcionários que eles sejam justos, honestos e transparentes em tudo), o respeito (tratamos todos com respeito e dignidade), o comprometimento (somos intensamente envolvidos com tudo o que nos propomos fazer), a simplicidade (somos simples em ser, agir e trabalhar) e a sustentabilidade (acreditamos no crescimento sustentável e respeito ao meio ambiente).

Localidade: Santa Teresa

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima