← Voltar para as vagas

Assistente administrativo

D'GRANEL TRANSPORTES E COMERCIO LTDA Santa Luzia Publicada 08/07/2026
Tempo Integral

D’GRANEL, fundada em 1986, com foco no transporte de cargas a granel. Temos como missão proporcionar soluções criativas e inovadoras no transporte rodoviário. Ser referência está em nosso DNA!

Contamos com um time de mais de 2.300 colaboradores e muito orgulho de conectar negócios em todo o Brasil. Venha fazer parte você também!

Oportunidade:
Assistente Administrativo

Atividades:

  • Operacionalizar o sistema de controle, realizando o registro de dados e informações necessárias de cadastro para o transporte;
  • Realizar o arquivamento de todas as documentações legais e de controle; • Realizar vistoria nos veículos contratados, garantindo a segurança do serviço de transporte a ser executado; 
  • Realizar o cadastramento dos proprietários e motoristas dos veículos contratados (terceirizados);
  • Conferir toda documentação relacionada ao veículo, motorista e parceiro comercial;
  • Avaliar e qualificar informações inseridas no sistema;
  • Realizar outras atividades correlatas ao cargo.

Horário:
De 19h as 07h, 3×3.

Localidade: SANTA LUZIA

Essa vaga não recebe mais candidaturas

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima