← Voltar para as vagas

Vendedor de Veículos Novos l Indiana Iguatemi

Grupo Indiana Salvador Publicada hoje
Tempo Integral

Descrição da vaga

Você será responsável por impulsionar as vendas de veículos e produtos agregados, garantindo uma experiência diferenciada e personalizada ao cliente. Seu foco será o alcance de metas de volume, rentabilidade e satisfação, atuando com um atendimento consultivo, transparente e orientado a resultados.

Buscamos profissionais com conhecimento do mercado automotivo, habilidades em negociação e vendas, domínio de mídias digitais, organização e excelente comunicação.

Se você é apaixonado por vendas, gosta de desafios, tem alto poder de articulação e interesse por inovação e tecnologia, essa vaga é para você.

Venha dirigir sua carreira com a gente. #VemserGI

Responsabilidades e atribuições

  • Prospectar clientes, acompanhar leads e negociações em andamento
  • Vender veículos novos e produtos agregados
  • Elaborar propostas comerciais e formalizar vendas conforme as normas internas
  • Programar e acompanhar a preparação e liberação dos veículos
  • Realizar a entrega dos veículos aos clientes
  • Garantir o cumprimento dos acordos firmados com os clientes
  • Organizar, conferir e acompanhar os processos administrativos relacionados às vendas realizadas.

Requisitos e qualificações

  • Ensino Médio completo
  • Experiência com vendas
  • Experiência com mídias digitais
  • CNH na categoria B

Diferenciais

  • Experiência em concessionária
  • Experiência com os sistemas Syonet e DealerNet

Informações adicionais

💰 Salário variável competitivo

🚌 Vale transporte

🍽️ Vale alimentação

🎁 Clube de Benefícios* Descontos exclusivos em parceiros do Grupo

🤩 Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais!)

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista com o RH
  3. Etapa 3: Entrevista com o Gestor
  4. Etapa 4: Avaliação Psicológica
  5. Etapa 5: Aprovação do Gestor
  6. Etapa 6: Contratação

Sobre Nós

Somos o Grupo Indiana, um grupo genuinamente baiano que tem na satisfação dos seus clientes a sua marca registrada!

Há quase 50 anos, atuamos nos segmentos de veículos leves e utilitários, representando as principais marcas revendedoras de veículos automotores.

Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.

Somos o Grupo mais premiado do setor, com mais de 120 conquistas entre as principais montadoras!

Localidade: Salvador

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima