← Voltar para a pesquisa

Auxiliar de Almoxarifado I – PCD

🏢 Fundação José Silveira 📍 Salvador 🕒 Publicada em 26/02/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

O auxiliar de almoxarifado desempenha importante na gestão de materiais. Suas atribuições incluem o envio e recebimento de produtos, a organização do estoque, verificação e embalagem de itens, validade, conferência de mercadorias recebidas e o registro detalhado dessas informações em sistema de gestão de estoque. Ele também identifica e comunica produtos em falta ou com baixa demanda de consumo.

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar suas atividades com sua segurança e zelar pelos bom relacionamento com os membros da equipe
  • Auxiliar no recebimento e dispensação de mercadorias, responder pela conferência de mercadorias recebidas de fornecedores ;
  • Realizar a separação de mercadorias para contagem Roteirização
  • Abastecimento das unidades hospitalares;

Requisitos e qualificações

Desejável experiência na área de logística, farmácia hospital e recebimento;

Nível médio,

Desejável conhecimento de Word, Excel, lançamento fiscal

Informações adicionais

Substituição do colaborador do RENE OLIVEIRA DA SILVA Mat 55753

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Contratação

SOBRE NÓS

Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.

É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo. Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados. A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.

#VemPraFJS



Localidade: Salvador

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima