← Voltar para a pesquisa

ESTÁGIO TÉCNICO EM ADM – REDE AMÉRICAS (SALVADOR/BA)

🏢 Via de Acesso 📍 Salvador 🕒 Publicada em 02/03/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Sobre a Rede Américas

A Rede Américas é a segunda maior rede hospitalar do Brasil, formada a partir da associação entre a Amil e a Dasa. Criada em 2025, tem como propósito oferecer uma jornada de saúde completa, ágil e humanizada.

Com uma estrutura integrada e presença em diversos estados, a Rede reúne hospitais de referência como o Hospital Nove de Julho, Hospital Santa Paula, Hospital Samaritano e Hospital Leforte, além de unidades oncológicas e centros de diagnóstico.

Nosso modelo de gestão é moderno, com foco em inovação, excelência assistencial e cuidado centrado no paciente. Valorizamos a humanização em todos os pontos de contato e investimos constantemente em tecnologia para transformar a experiência em saúde.



🔗 Saiba mais: www.saudeamericas.com.br

Responsabilidades e atribuições

Recepcionar pacientes e acompanhá-los até os consultórios, Organizar resultado de exames e documentos, Realizar chamadas e atender telefone, Gerenciar agendas e marcações, Gerenciar estoque de materiais, Coordenar fluxo de pacientes.

Necessário, comunicação eficaz, bom português, organização e gestão do tempo, trabalho em equipe, empatia e respeito.”

Requisitos e qualificações

Cursando técnico em administração com formação a partir de agosto 2026

Pacote office básico

Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta das 06h30 às 12h30

Local: Rua Marques de Caravelas, 355 Barra, Salvador Bahia CEP: 40.140.240

Informações adicionais

  • Bolsa estágio: R$ 600,00;
  • DasaCuida, Total Pass, Clube de vantagens UAU,
  • Vale-Transporte
  • Possibilidade de prorrogação;
  • Endereço: Rua Marques de Caravelas, 355 Barra, Salvador Bahia CEP: 40.140.240
  • Horário: segunda a sexta das 06h30 às 12h30

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: TRIAGEM
  3. Etapa 3: ENTREVISTA
  4. Etapa 4: Contratação

Sobre Nós

O Instituto Via de Acesso é uma associação de fins não econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos em programas de Estágio e Aprendiz.

Localidade: Salvador

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima