← Voltar para a pesquisa

Analista de Remuneração

🏢 Atakarejo 📍 Salvador 🕒 Publicada em 09/03/2026
Tempo Integral

NOSSO TEMPO SANGUE LARANJA #VEMSERATAK

Somos uma empresa legitimamente baiana. Uma história com um jeito único, que começou a ser escrita por Teobaldo, mas que evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de tantos outros milhares de associados no dia a dia.

O Atakarejo segue firme rumo ao crescimento. E é assim, com muito trabalho, disciplina e determinação fazendo o simples muito bem feito, que a empresa continuará rumo à sua visão de ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025. Afinal, ter o “Sangue Laranja” é ter paixão por vencer.

Como é trabalhar aqui:

Quem trabalha no Atakarejo sabe que somos um tempo e possuímos um jeito único de ser. Trabalhamos com um propósito, temos uma grande visão, uma missão inspirada e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes.

Esse nosso jeito único de ser é o que faz a diferença no dia a dia dos nossos colaboradores e clientes, e deve estar sempre em cada um de nós, é o sangue laranja que corre em nossas veias. Por isso estamos sempre em busca de novos talentos orientados a fazer a diferença junto conosco.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Avaliaras politicas de cargos, salários e benefícios da empresa
  • Apoiar os gestores das áreas com a descrição adequada dos cargos
  • Analisar convenções coletivas de trabalho e tratar divergências, quando aplicável e/ou aprovada pela diretoria
  • Realizar a administração de cargos e salários
  • Orientar e acompanhar os processos de definição da remuneração nos casos de admissão, promoção e transferência de associados
  • Aprovar todas as movimentações de pessoal da empresa
  • Elaborar e/ou participar de pesquisas salariais da empresa
  • Elaborar e atualizar tabelas salariais, com base na politica definida pela empresa, envolvendo estudos e simulações de alterações salariais e seus impactos nos custos de pessoal
  • Avaliar os novos cargos
  • Analisar os pleitos de méritos espontâneos ou oriundos da saída do ciclo de gente

Qualificações necessárias:

  • Ensino Superior completo em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou economia
  • Experiência anterior realizando gestão de cargos e salários
  • Conhecimento em metodologia Hay de cargos e salários
  • Conhecimento no pacote Office
  • Conhecimento em ERP específico de Recursos Humanos
  • Diferencial experiência com RM

Localidade: Salvador

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima