VAGA: ESTÁGIO EM DIREITO;
NÚMERO DE VAGAS: 01;
LOCAL DA(S) VAGA(S): São Cristovão, Salvador BA.
REQUISITOS:
Estar cursando graduação em Direito a partir do 3° semestre, Conhecimento básico em Direito do Consumidor e Direito Regulatório.
Conhecimento pacote office intermediário.
ATIVIDADES: Apoio na análise e acompanhamento de NIPs (Notificações de Intermediação Preliminar – ANS), Suporte na elaboração e revisão de minutas de respostas administrativas, ofícios e comunicações à ANS, Auxílio no acompanhamento de processos administrativos e judiciais relacionados à saúde suplementar, Organização e controle de arquivos físicos e digitais do setor jurídico, Interface com áreas internas (atendimento, faturamento, auditoria, regulação) para levantamento de informações jurídicas.
HORÁRIOS: De segunda a sexta, sendo das 09:00 às 15:00hs;
BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + Auxílio Transporte Integral.
Interessados encaminhar currículo e comprovante de matrícula para o WhatsApp: 71 99379-6009. Informar o nome da vaga: ESTÁGIO DIREITO.
REQUISITOS:
Estar cursando graduação em Direito a partir do 3° semestre, Conhecimento básico em Direito do Consumidor e Direito Regulatório.
Conhecimento pacote office intermediário.
Localidade: Salvador