← Voltar para a pesquisa

Auxiliar de Apoio Operacional (Serviços Gerais)

🏢 DMZ ADMINISTRADORA LTDA 📍 Salvador 🕒 Publicada em 15/05/2026
Tempo Integral

Responsável pela organização física das áreas internas (depósito) e pelo suporte logístico externo. Sua missão é garantir que o fluxo de mercadorias no estoque esteja ordenado e que as necessidades de suprimentos e serviços de rua sejam atendidas com agilidade.

 

  • Manter o depósito estritamente organizado, empilhando e ordenando as caixas de calçados para facilitar o acesso.
    • Realizar a movimentação física de volumes: descarregar mercadorias e posicioná-las nas prateleiras.
    • Fazer a gestão de descartes: desmontar caixas de papelão, organizar o lixo reciclável e manter a área de estoque limpa.
    • Realizar compras de materiais de consumo: lâmpadas, itens de papelaria e copa.
    • Serviços de rua: bancos, correios, entregas de documentos ou pequenos volumes entre filiais.
    • Retirada de materiais com fornecedores locais conforme demanda da gerência.
    • Pequenos reparos de manutenção que não exijam especialização (ajuste de uma prateleira, montagem de um móvel simples).

Localidade: Salvador

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima