Descrição:
Requisitos:
– Formação: Ensino Médio Completo
– Profissionalizante de mecânico de refrigeração com duração mínima de 240h.
– Experiência na área.
Atividades:
- Executar a manutenção preventiva e corretiva e instalação de equipamentos de refrigeração e ventilação em geral, como geladeira, bebedouro e aparelho de ar condicionado, instalando, reparando ou substituindo peças e fazendo os ajustes, regulagem e lubrificação convenientes, utilizando ferramentas comuns ou especiais, instrumentos e aparelhos de medição e controle, para assegurar aos sistemas funcionamento regular e eficientes, conforme os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance – Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação. Examinar, diariamente, os equipamentos de ventilação e/ou refrigeração da Unidade, utilizando ferramentas e instrumentos apropriados para identificação e localização dos defeitos.
- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de ventilação, ar condicionado, bebedouros, geladeiras, demais equipamentos de refrigeração defeituosos, desmontando-os total ou parcialmente, trocando peças mecânicas avariadas, testando os sistemas de vedação e de isolamento, para corrigir irregularidades constatadas no seu funcionamento.
- Instalar equipamentos de ventilação e refrigeração, como ar condicionado, bebedouros, geladeiras, entre outros, nos locais definidos pelo superior imediato, bem como se baseando em esquemas e orientações discriminadas nos manuais dos fabricantes, semelhante a garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos
Outras informações:
– Local de trabalho; Hospital Balbino
– Escala de trabalho; 180 – (12X36) – 07:00 13:00 14:00 19:00 – DIUR A
– Disponibilidade para treinamento.
Localidade: Rio de Janeiro