← Voltar para a pesquisa

DESIGNER DE PRODUTO I

🏢 Voltz, a Fintech da Energisa 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 13/03/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Somos a fintech do Grupo Energisa, que há mais de 120 anos leva energia de qualidade a milhões de brasileiros e impulsiona o desenvolvimento do país. Aqui na Voltz, nosso propósito é acelerar a inclusão digital e financeira de clientes em todo o Brasil.

Desde 2021, construímos soluções inovadoras que atendem todo o ecossistema do Grupo Energisa, empresa, clientes e fornecedores. Atuamos como um hub de produtos financeiros escaláveis, geradores de valor e focados em transformar a experiência de quem utiliza serviços essenciais.

Estamos em constante evolução e buscamos pessoas que queiram construir o futuro com a gente, com inovação, tecnologia, impacto real e foco no cliente.

Responsabilidades e atribuições

Apoiar na criação e evolução de produtos digitais utilizando metodologias ágeis, com foco no cliente e nos objetivos do negócio.

Participar de práticas de Discovery para gerar aprendizado rápido por meio de testes e experimentação.

Atuação colaborativa com outras áreas e empresas parceiras

Realizar pesquisa com usuários e testes de usabilidade

Requisitos e qualificações

  • Ferramentas: Figma, Maze, Clarity e FontAwesome
  • Design system, aplicação e manutenção
  • UI Design: Criação de interface, prototipagem e wireframe
  • UX Design: Pesquisa com usuários, entrevistas e testes
  • Arquitetura de informação e fluxo de navegação

Informações adicionais

• Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;

• Plano de saúde e odontológico para você e sua família;

• Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;

• Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;

• Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;

• Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;

• Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:

– Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone.

– Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa. de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.

– Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.

Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: FIT CULTURAL
  3. Etapa 3: TRIAGEM
  4. Etapa 4: ENTREVISTA COM O RH
  5. Etapa 5: ENTREVISTA TÉCNICA
  6. Etapa 6: AVALIAÇÃO DE PERFIL
  7. Etapa 7: ETAPA ADMISSIONAL
  8. Etapa 8: CARTA PROPOSTA
  9. Etapa 9: DOCUMENTAÇÃO
  10. Etapa 10: Contratação

Muito mais que uma Startup ⚡

Somos um hub de serviços e produtos financeiros escaláveis.

Somos a fintech do Grupo Energisa, que há 120 anos leva energia de qualidade a milhões de brasileiros, impulsionando o desenvolvimento do país. Criamos produtos que aceleram a inclusão digital e financeira de clientes de todo o Brasil.

Desde 2021, levamos produtos inovadores para o ecossistema do Grupo Energisa (empresa, clientes e fornecedores).



Localidade: Rio de Janeiro

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima