← Voltar para a pesquisa

Auxiliar Administrativo – Gestão de Governança – Hospital Bangu

🏢 Rede D'Or 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

Requisitos:

– Ensino Médio completo.

Atividades:

– Prover apoio operacional as equipes de higiene, hotelaria e rouparia, através do contato com os setores diários com os responsáveis diretos, a fim de fornecer materiais e produtos necessário para prestação de seus serviços.

– Gerir a área administrativa de Hotelaria, na organização dos arquivos do setor, disponibilização de informações fidedignas sobre os serviços prestados as demais áreas da Unidade, quando for solicitado, bem como orientar a equipe administrativa na realização das tarefas, de modo a garantir a efetividade dos processos realizados pelo setor.

Outras informações:

– Local de trabalho: Bangu – Rio de Janeiro/ RJ

– Escala de trabalho: 5×2 seg a quinta 07h ás 17h sexta 07h ás 16h

– Disponibilidade para treinamento em escala diarista

Localidade: Rio de Janeiro

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima