← Voltar para a pesquisa

Auxiliar Administrativo – Arsenal – Oeste D’Or

🏢 Rede D'Or 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 24/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino médio completo.

– Desejável conhecimento em estoque.

Atividades:

– Gerir os estoques satélites, de modo a manter a integração entre o estoque físico e virtual, com o objetivo de garantir a dispensação dos insumos, de forma que não haja dano ao paciente.

– Manter interface entre as equipes multidisciplinares com relação a questões administrativas e operacionais, a fim de agilizar todo o fluxo do setor não prejudicando o processo assistencial.

– Garantir a cobrança financeira dos insumos contidos no arsenal, a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.

Outras informações:

– Local de trabalho: Oeste D’Or Campo Grande

– Escala de trabalho: 12×36 Dia- 7h as 19h/ Noite 19h as 7h

– Disponibilidade para treinamento.

Localidade: Rio de Janeiro

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima