← Voltar para a pesquisa

Assistente Administrativo – Exclusivo para Profissionais com Deficiência

🏢 Essilorluxottica 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 27/02/2026
Tempo Integral

Descrição:

Assistente Administrativo – Financeiro

Descrição:

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar no processamento financeiro dentro dos ERPs Oracle e SAP, garantindo acurácia, conformidade e eficiência no ciclo completo de pagamento. O(a) profissional atuará diretamente no controle, validação e contabilização de despesas, assegurando aderência às políticas internas e às boas práticas corporativas.

Responsabilidades:

Executar o processamento de notas fiscais, faturas e demais documentos financeiros nos ERPs Oracle e SAP;

Gerenciar o fluxo de aprovações, garantindo conformidade com as políticas internas e requisitos de auditoria;

Interagir com áreas internas (Compras, Fiscal, Contabilidade e Operações) para resolução de discrepâncias e alinhamento de processos;

Apoiar o controle e a organização das rotinas administrativas financeiras.

Requisitos:

Ensino médio completo, desejável superior cursando em Administração, Economia ou áreas correlatas;

Desejável conhecimento em contas a pagar, utilizando os ERPs Oracle e/ou SAP;

Experiência prévia com rotinas administrativas.

Local de trabalho:

Rio de Janeiro – Rua Visconde de Ouro Preto, 5 – Botafogo.

Se você se identifica com o perfil e está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, candidate-se agora!

Localidade: Rio de Janeiro

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima