← Voltar para a pesquisa

Enfermeiro(a) – UNI Adulto – Hospital Caxias D’or

🏢 Rede D'Or 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 11/03/2026
Tempo Integral

Descrição:

Requisitos:

– Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;

– Registro em conselho ou certificações específicas: Conselho Regional de Enfermagem ativo;

– Experiência desejável experiência na função.

Atividades:

– Coordenar a equipe de Técnico de Enfermagem, orientando-os na execução das atividades diárias da área, a fim de garantir a aplicação da técnica correta a cada patologia, conforme as normas estabelecidas pela Unidade, bem como prover assistência adequada aos clientes sob seus cuidados.

– Realizar todos os procedimentos invasivos de maior complexidade nos clientes, tais como: cateterismo vesical, sonda nasogástrica ou naso entérica, entre outros, aplicando técnicas específicas e utilizando os EPIs recomendados, afim de garantir a realização do procedimento definidos conforme normas e regras da Unidade.

– Participar dos treinamentos técnicos definidos/recomendados pelo gestor da área, visando garantir o desenvolvimento técnico-profissional da equipe e a qualidade da assistência prestada pela Instituição.

– Orientar os clientes, familiares e/ou acompanhantes, em relação à assistência e procedimentos a serem tomados para continuidade do tratamento, a fim de proporcionar a evolução satisfatória do quadro clínico do mesmo.

– Manter constante comunicação com a Equipe Multidisciplinar da Unidade (Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Médicos), trocando informações diversas e apresentando percepções e indicadores sobre a evolução de cada cliente, a fim de proporcionar um trabalho integrado com as demais áreas de assistência.

– Manter registro no Livro de Ordens e Ocorrências, de todos os procedimentos ocorridos durante seu plantão, correção do balanço hídrico mais preenchimento de protocolos institucionais e garantir a continuidade da assistência junto responsável pelo próximo plantão.

– Cumprir efetivamente com a análise de prontuários e demais documentos do setor, de modo a manter a fidedignidade das informações relativas aos cuidados dos pacientes, bem como relativos aos eventos de enfermagem, com objetivo de possibilitar uma assistência eficaz e de excelência.

– Efetuar a conferência diária dos desfibriladores, dos lacres do carro de parada e das maletas das intubações e transporte, garantindo o perfeito estado de funcionamento e prontidão dos mesmos.

– Realizar a conferência do carro de PCR sempre que houver intercorrência e conferências toda terça-feira em turnos diferentes.

– Garantir que a quantidade de Técnicos de Enfermagem no plantão seja suficiente para a prestação de serviço com a qualidade estabelecidas nas normas e padrões da Unidade, bem como reportando ao Superior imediato as necessidades de remanejamento de pessoal junto as demais áreas.

– Participação do Round para atualização da passagem de plantão e quadro clínico do cliente.

– Retirada dos medicamentos controlados nos dispensários eletrónicos.

– Administração de medicamentos em acessos profundos.

– Realizar conferência de medicamentos de baixa estabilidade e fazer a dupla checagem para medicamentos de alta vigilância.

Outras informações:

– Local de trabalho; Duque de Caxias/RJ.

– Escala de trabalho; 12×36 – 07h às 19h ou 19h às 07h.

– Disponibilidade para treinamento.

Localidade: Rio de Janeiro

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima