← Voltar para a pesquisa

Assistente de RH/DP – Rio de Janeiro/RJ

🏢 Infotec Brasil 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 06/03/2026
Meio Período

Responsabilidades e Atribuições 

  1. Acompanhar o processo admissional dos candidatos, realizando agendamento de ASO, solicitação de documentos, cadastro em sistema admissional, etc.;
    Solicitar a documentação dos profissionais em contratação;
    Efetuar cadastro em sistemas dos clientes (SISPAT, Prestserv, entre outros);
    Atualizar planilhas e sistemas para o acompanhamento das ações realizadas;
    Acompanhar o processo de admissão, realizando follow up com todos os envolvidos;
    Enviar os contratos de trabalho e monitorar a assinaturas das CTPS’s dos profissionais admitidos;
    Garantir o cumprimento dos prazos e metas pré estabelecidas;
    Atualizar no sistema Integra as etapas do processo de admissão até o envio para o Departamento Pessoal;
    Acompanhar e cobrar do candidato possíveis pendências de documentação durante o processo;
    Inputar no sistema RM Vitae o cadastro dos colaboradores para integração com a folha de pagamento;
    Encaminhar o processo de admissão em conformidade para o Departamento Pessoal.

Requisitos e Qualificações 

  • Ensino médio completo, superior em curso em áreas correlatas
  • Experiência anterior em Recursos Humano/DP, preferencialmente em empresas de serviços.
  •  Desejável –  conhecimento em sistema Prestserv, Rm Labore.
  • Comunicação assertiva, habilidade de organizar alto volume de informações,  Proatividade, senso de urgência, resiliência.

Etapas do Processo Seletivo 

  1. Inscrição
  2. Testes
  3. Entrevista com RH
  4. Validação de Requisitos
  5. Entrevista Técnica
  6. Contratação

Bem-vindo(a) ao mundo Infotec!

Somos a Infotec Brasil, uma empresa referência nacional em terceirização de serviços, processos (BPO) e pessoas. Em 2025, celebramos 40 anos de trajetória, atuando com excelência nos setores de Óleo e Gás, Energia, Mineração e Siderurgia.

Nosso propósito é permitir que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais. Para isso, buscamos profissionais que queiram fazer a diferença, crescer e inovar conosco. 

Se você é apaixonado(a) por desafios, aprendizado constante e quer fazer parte de uma cultura dinâmica, colaborativa e transformadora, venha viver a #CulturaAzuleLaranja.

Na Infotec, o colaborador é protagonista da própria jornada. Oferecemos um ecossistema completo de apoio, desenvolvimento e reconhecimento, com destaque para:

  • Central de Atendimento ao Colaborador (CAC); suporte humanizado desde o onboarding até o dia a dia;
  • Academia Infotec: trilhas de capacitação técnica e comportamental, promovendo aprendizagem contínua;
  • My Recognition: nossa plataforma de gamificação que reconhece e valoriza conquistas individuais e coletivas, além de ser um canal ativo de comunicação interna;
  • Ambiente colaborativo, ágil e orientado a resultados;
  • Oportunidades reais de crescimento com base em meritocracia;
  • Política ativa de diversidade e inclusão, respeitando e valorizando diferentes histórias, origens e perspectivas;
  • Projetos com grandes empresas do cenário nacional e foco em excelência operacional.

#VemproTime

 

Localidade: Rio de Janeiro

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 5 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima