Descrição:
Atividades: Apoio nas rotinas de contas a receber ou Tesouraria (controle de recebimentos, conciliações simples, controle de fluxo de caixa, lançamentos financeiros, organização de pagamentos e outros); Auxílio em conciliações bancárias; Atualização de planilhas e controles internos; Interface com áreas internas para apoio em demandas financeiras; Organização de documentos e suporte administrativo da área.
Conhecimentos/experiências necessárias: Noções básicas de finanças ou contabilidade; Conhecimento básico para intermediário no pacote office, especialmente em Excel.
Conhecimentos/experiências desejáveis: Conhecimento em sistemas financeiros.
Formação: Graduação em curso em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlatas – desejável previsão de formatura a partir de dezembro/2027.
Horário: De segunda a sexta, 6h diárias (Formato híbrido – Rio Comprido/RJ).
Outros requisitos:
Promovemos Diversidade e Inclusão em nossos processos seletivos, incentivando a candidatura sem discriminação de raça, etnia, religião, cor, sexo, idade, deficiência, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Localidade: Rio de Janeiro