← Voltar para as vagas

Instrutor(a) – Barra da Tijuca

Fundação Mudes Rio De Janeiro Publicada há 27 dias
Tempo Integral

Descrição:

Principais Responsabilidades:

  • Elaborar/adaptar material teórico, roteiro de aula;
  • Ministrar capacitação em sala segundo o planejamento realizado e de acordo com a metodologia estabelecida pelo programa.
  • Acompanhar o desenvolvimento individual dos jovens, oferecendo acolhimento, orientação e escuta ativa.

Requisitos e qualificações:

  • Graduação em Licenciatura nas áreas de Ciências Exatas ou Humanas;
  • Conhecimento de desenvolvimento humano, principais aspectos da Lei da Aprendizagem, noções de empregabilidade juvenil e tendências mercadológicas.

Horário: segunda, quarta e sexta-feira – 08 às 14h E terça e quinta-feira – 11 às 17h.

Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Salário R$ 2.356,97 + VT + VR/VA + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Wellhub + Convênio SESC + folga no aniversário

Outros requisitos:

São diferenciais:

  • Proficiência no uso de ferramentas voltadas a metodologias ativas de aprendizagem como Mentimeter e kahoot e ferramentas de apresentação como Canvas, Gamma e Prezi.
  • Conhecimento de estratégias de busca, análise e interpretação de dados para pesquisa de referencial teórico.

Localidade: Rio de Janeiro

Receba vagas no Telegram

Configure alertas por cidade ou cargo. No Free ficam pausados; com Silver ou Pro, o envio fica ativo.

Compartilhe e ganhe vales
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados

Você usou todos os seus vales de hoje. Com o Employed Pro você se candidata sem limites — 7 dias grátis, depois menos de R$0,33/dia.

Candidate-se sem vales — 7 dias grátis →

Ou ganhe mais vales ajudando outras pessoas. A cada 3 pessoas que acessarem pelo seu link, você ganha 1 Vale.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima