← Voltar para a pesquisa

Estágio em Mediação Escolar

🏢 Grupo SEB 📍 Rio de Janeiro 🕒 Publicada em 24/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Fundado em 2006, o AZ é uma instituição de ensino que alia excelência acadêmica a um atendimento personalizado. Com seis unidades no Rio de Janeiro, nosso compromisso é oferecer uma formação completa, de A a Z.

Acesse o nosso site: http://www.deaaz.com.br/

Responsabilidades e atribuições

  • Acompanhar e mediar o processo de aprendizagem de alunos com necessidades específicas;
  • Auxiliar o professor regente nas atividades pedagógicas e na rotina em sala de aula;
  • Identificar e observar as necessidades educacionais dos alunos, contribuindo para práticas inclusivas;
  • Apoiar a adaptação socioafetiva dos estudantes e favorecer sua progressão pedagógica;
  • Colaborar com a equipe escolar no acompanhamento do desenvolvimento dos alunos.

Requisitos e qualificações

  • Estar cursando Ensino Superior em Pedagogia ou qualquer Licenciatura, a partir do 2º período;
  • Conhecimentos básicos nas áreas de educação, desenvolvimento infantil e manejo de limites;
  • Interesse pela área de educação inclusiva a e mediação escolar.

Informações adicionais

  • Horário de segunda a sexta-feira das 7h às 13h;
  • Bolsa-auxílio: R$: 1.181,54;
  • Auxilio transporte;
  • Local de trabalho: Barra da Tijuca.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Contratação

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Com seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação. Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.

Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado. Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.

Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior. Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.

Nosso propósito vai além da transformação educacional: “Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação.”

Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.

Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB



Localidade: Rio de Janeiro

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima