← Voltar para a pesquisa

Representante Comercial Autônomo (Norte/Nordeste)

🏢 Grupo SA 📍 RIBEIRÃO DAS NEVES 🕒 Publicada em 16/04/2026
Tempo Integral

Descrição da vaga

Na SA Gôndolas de Aço, somos referência nacional em soluções para armazenamento e exposição no varejo. Com foco em qualidade, inovação e excelência no atendimento, produzimos estruturas metálicas que transformam o ambiente de vendas dos nossos clientes.

Responsabilidades e atribuições

O Grupo SA busca um Representante Comercial de Vendas para atuação na Região Centro-Oeste, focado em prospecção, apresentação de produtos e relacionamento com clientes do segmento de Armazenagem. A posição exige experiência em vendas, proatividade, excelentes habilidades interpessoais e capacidade de oferecer soluções personalizadas em tempo integral.

  • Identificar novas oportunidades de negócios.
  • Conduzir apresentações comerciais impactantes.
  • Desenvolver e executar treinamentos sobre o produto/serviço.
  • Construir relacionamentos de longo prazo com a carteira de clientes.

Requisitos e qualificações

  • Localização: Região Centro-Oeste
  • Responsabilidades: Prospecção, atendimento ao cliente, apresentação comercial, identificação de oportunidades e treinamento sobre produtos/serviços.
  • Requisitos: Experiência com vendas e prospecção, habilidades sólidas de atendimento, técnicas de negociação e análise de mercado.

Informações adicionais

  • Vaga para atuação como representante comercial autônomo;
  • Necessário resisdir na área de atuação.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Bate Papo RH
  4. Etapa 4: Bate Papo Gestor Regional
  5. Etapa 5: Contratação

Junte-se à nossa equipe!

O Grupo SA é uma empresa com mais de 26 anos de atuação no Brasil, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais, com o objetivo de oferecer soluções em equipamentos de exposição e estruturas de aço.

Em 2008 com nova sede construída em Ribeirão das Neves/MG, possui 40.000m².

Em 2011 criou sua unidade de armazenagem e lança no mercado as Estruturas Porta Paletes. Com máquinas modernas e tecnologia de ponta visa oferecer um produto nobre com alta definição estrutural e acabamento sem igual.

O Grupo SA é uma empresa que está em plena expansão com canais de distribuição em todo território nacional. Todo esse constante crescimento faz do Grupo SA a indústria mais capacitada para oferecer as melhores soluções para sua empresa. Nossa equipe comercial e de projetos conta com profissionais altamente qualificados e treinados, objetivando um atendimento diferenciado de acordo com o perfil do seu negócio.

Localidade: RIBEIRÃO DAS NEVES

Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima