Descrição:
Requisitos:
– Formação concluída em Enfermagem;
– Registro no COREN ativo e regularizado;
– Experiência anterior.
Resumo de Atividades:
01. Receber o plantão documentado da enfermeira à beira leito
02. Realizar o safety huddle diário (identificar os problemas do dia)
03. Repassar para a supervisora da linha do cuidado os problemas identificados na reunião(safety huddle)
04. Coordenar as atividades da equipe no turno de trabalho.
05. Realizar o dimensionamento da equipe técnica, adotando critérios para o dimensionamento;
06. Realizar o check list da unidade (ex. conferência do carro de emergência (deve estar lacrado), teste do cardioversor e monitoramento do nível de oxigênio, entre outros.)
07. Visitar os paciente nos leitos, recebendo do plantonista anterior informações e ocorrências;
08. Orientar sobre o tratamento e o plano terapêutico aos pacientes e acompanhantes;
09. Direcionar exames solicitados , sangue, reposição de material e registrar no formulário da enfermagem;
10. Acompanhar a entrada e saída dos pacientes anotando a hora no livro de registro;
11. Admitir o paciente na unidade realizando a sistematização de enfermegem (Histório; exame fisico e prescrição de enfermagem)
12. Revisar e validar a prescrição médica com carimbo e assinatura.
13. Orientar e acompanhar os técnicos de enfermagem na assistência a ser prestada aos pacientes;
14. Realizar os bundles em todos pacientes aplicáveis, aqueles com dispositivos invasivos (AVC, SVD e Ventilação mecânica)
15. Comunicar às equipes interdisciplinares as solicitações médicas;
16. Realizar procedimentos específicos da atividade do enfermeiro (ex. sondagem, instalação de nutrição parenteral,…;)
17. Auxiliar os médicos nos procedimentos invasivos (ex. traqueostomia, drenagem torácica, punção de pressão arterial,…)
18. Acompanhar os pacientes na realização de exames,encaminhamento ao centro cirúrgico, hemodinâmica e entre unidades de internação;
19. Colher culturas e swab’s, de acordo com solicitação médica e protocolo da CCIH;
Outras informações:
– Local de trabalho: Hospital Esperança Recife
– Escala de trabalho: 12X36 Diurno/Noturno.
– Disponibilidade para treinamento.
Localidade: RECIFE