Descrição da vaga
Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.
É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.
Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.
Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito?
💡 Conheça mais sobre os cargos e candidate-se. Nossas vagas também são validas ao público PCD.
#MedSênior hashtag#vagas hashtag#hiring hashtag#oportunidades hashtag#tecnologia hashtag#saúde hashtag#contratando
📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
Responsabilidades e atribuições
- Negociar os índices de correção previstos em contrato e/ou determinados pela chefia nos serviços dos credenciados, a fim de manter as atualizações dos contratos.
- Realizar reajustes conforme solicitado pelo prestador credenciado através de e-mail, elaborar aditivo contratual com os respectivos índices de correção.
- Formalizar os contratos e aditivos conforme Rol da ANS referente a credenciamento de prestadores de serviços após conclusão da negociação, verificando a observância das negociações pactuadas pela Diretoria, a fim de garantir o cumprimento da legislação e o atendimento à demanda da empresa.
- Acompanhar e/ou negociar com fornecedores de serviços termos contratuais para efetivação de credenciamento e/ou prestação de serviços a fim de concluir e formalizar o acordo através de contratos ou aditivos.
- Realizar análise crítica dos Contratos e Aditivos recebidos para novo credenciamento e atualização contratual, buscando apoio da chefia das áreas de interface (Contas Médicas, DAC, Financeiro) e/ou do Setor Jurídico quando necessário, a fim de encaminhar considerações consistentes ao prestador.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
- Experiência prévia em operadora de saúde, relacionamento com prestadores, credenciamento ou gestão de rede assistencial.
- Noções de regulação da ANS e diretrizes da saúde suplementar.
- Conhecimento em Pacote Office;
- Desejável experiência no Sistema Sênior e Tasy.
Informações adicionais
Ticket alimentação/refeição, Gympass, acolhimento psicológico, folga aniversário e muito mais.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Contratação
Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.
É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.
Somos referência no mercado quando o assunto é terceira idade, oferendo aos beneficiários mais que um plano de saúde, uma assistência integrativa e completa no processo de bem envelhecer. Criada para atender o público 49+, nossa história tem sido baseada na medicina preventiva e na inovação.
Nosso propósito é entregar a melhor experiência assistencial em prol do envelhecimento saudável. Tudo de forma humanizada, com o carinho que cada beneficiário merece.
Localidade: RECIFE