Curte transformar dados em informações e criar soluções visuais?
Em parceria com a Go Winners, a Elring Klinger deseja contratar uma pessoa para Estagiar na Área de Power BI na região de Piracicaba/SP. O contexto de trabalho é presencial de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h (intervalo para 1h de almoço), no setor responsável pela coleta, organização e transformação de dados em inteligência para o negócio. O(a) estagiário(a) terá um papel importante na criação e manutenção de relatórios no Power BI, auxiliando na modelagem de dados e na atualização de indicadores estratégicos.
O que você vai fazer?
- Coletar, importar e organizar dados.
- Criar e manter relatórios no Power BI.
- Auxiliar na modelagem de dados.
- Atualizar indicadores.
- Participar de reuniões e documentar processos.
O que você precisa?
- Deve ter, ainda, 1 ano de vínculo com a Universidade em graduação em Administração, Engenharia, TI, Sistemas de Informação, Estatística, Economia ou áreas correlatas.
- Conhecimento nas ferramentas de Excel e Power BI.
Requisitos desejáveis, que serão considerados um diferencial:
- Experiência em construção de dashboards e análise de dados.
- Inglês Intermediário.
Orientações sobre o processo:
Quem é a GW?
A Go Winners é a ponte entre você e o mercado de trabalho.
Conduzimos os processos de seleção dos nossos clientes, por isso, não estranhe, a primeira entrevista será com alguém do time de Match Maker da Go Winners.
Ah! Somos responsáveis pelo programa Go Winners Experience, que, desde 2018, é o *queridinho* dos universitários que desejam alavancar o seu desenvolvimento comportamental já no início da carreira.
Para mais informações, já adiciona a gente nas redes:
Inscreva-se 🙂
Através da plataforma Abler, inscreva-se na vaga desejada, preencha suas informações com atenção e adicione um currículo atualizado. Utilizaremos essas informações durante todo o processo seletivo, por isso siga essas etapas com cuidado.
Pesquise antes!
É muito importante que você tire um tempo antes da entrevista para buscar mais informações sobre o negócio/a organização via LinkedIn, site ou outras fontes confiáveis.
Sobre a organização:
A ElringKlinger é uma multinacional de origem alemã, com mais de 140 anos de história e presença em mais de 45 países. No Brasil, atua desde 1997 com sede em Piracicaba/SP, onde fabrica componentes automotivos como juntas de cabeçote, defletores termoacústicos e módulos plásticos. Reconhecida por sua atuação no setor de mobilidade – tanto tradicional quanto elétrica – a empresa investe continuamente em inovação, sustentabilidade e capacitação técnica.
A unidade brasileira é estratégica para a América Latina e combina tecnologia de ponta com foco em eficiência e melhoria contínua. A ElringKlinger oferece um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e desafiador, ideal para quem busca crescimento profissional e contato com projetos reais da indústria automotiva.
Localidade: PIRACICABA