← Voltar para a pesquisa

Estágio em Melhoria Contínua

🏢 ElringKlinger 📍 PIRACICABA 🕒 Publicada em 26/02/2026
Tempo Integral

Curte atuar com projetos de melhorias de processos e ver resultados na prática?

Em parceria com a Go Winners, a Elring Klinger deseja contratar uma pessoa para Estagiar na Área de Melhoria Contínua na região de Piracicaba/SP. O contexto de trabalho é presencial de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h (intervalo para 1h de almoço), no setor responsável por desenvolver e apoiar ações de melhoria de processos, organização de treinamentos sobre metodologias de qualidade e acompanhamento de indicadores de desempenho. O(a) estagiário(a) terá um papel importante na execução e acompanhamento de projetos simultâneos, bem como na comunicação e engajamento com diferentes áreas da empresa.

O que você vai fazer?

  1. Auxiliar nas atividades operacionais do departamento.
  2. Auxiliar na identificação de gargalos e oportunidades de melhorias, aumentando a produtividade, reduzindo custos e eliminando desperdícios.
  3. Auxiliar na investigação de causa raiz e assegurar o andamento das ações propostas através de acompanhamento periódico.
  4. Participar das melhorias na área, através da implementação de ferramentas LSS.
  5. Conduzir um projeto de melhoria utilizando a metodologia DMAIC, visando retorno financeiro para a organização.
  6. Conhecer, entender e praticar as regras de saúde e segurança no trabalho em todos os processos, áreas, setores e locais de trabalho.
  7. Utilizar os EPIs necessários para as atividades e locais de trabalho da organização.

O que você precisa?

  1. Deve ter ainda, no mínimo, 1 ano de vínculo com a Universidade em graduação em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Manufatura ou Engenharia de Manutenção.
  2. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).

Requisitos desejáveis, que serão considerados um diferencial:

  1. Experiência na elaboração de projetos de melhoria.
  2. Conhecimento em DMAIC, 5S, Ishikawa.
  3. Gostar de ambientes dinâmicos.
  4. Inglês Intermediário.

Orientações sobre o processo:

Quem é a GW?

A Go Winners é a ponte entre você e o mercado de trabalho.

Conduzimos os processos de seleção dos nossos clientes, por isso, não estranhe, a primeira entrevista será com alguém do time de Match Maker da Go Winners. 

Ah! Somos responsáveis pelo programa Go Winners Experience, que, desde 2018, é o *queridinho* dos universitários que desejam alavancar o seu desenvolvimento comportamental já no início da carreira. 

Para mais informações, já adiciona a gente nas redes:

Instagram: @gowinners_

LinkedIn: Go Winners

Inscreva-se 🙂

Através da plataforma Abler, inscreva-se na vaga desejada, preencha suas informações com atenção e adicione um currículo atualizado. Utilizaremos essas informações durante todo o processo seletivo, por isso siga essas etapas com cuidado.

Pesquise antes!

É muito importante que você tire um tempo antes da entrevista para buscar mais informações sobre o negócio/a organização via LinkedIn, site ou outras fontes confiáveis.

Sobre a organização:

A ElringKlinger é uma multinacional de origem alemã, com mais de 140 anos de história e presença em mais de 45 países. No Brasil, atua desde 1997 com sede em Piracicaba/SP, onde fabrica componentes automotivos como juntas de cabeçote, defletores termoacústicos e módulos plásticos. Reconhecida por sua atuação no setor de mobilidade – tanto tradicional quanto elétrica – a empresa investe continuamente em inovação, sustentabilidade e capacitação técnica.

A unidade brasileira é estratégica para a América Latina e combina tecnologia de ponta com foco em eficiência e melhoria contínua. A ElringKlinger oferece um ambiente de trabalho dinâmico, colaborativo e desafiador, ideal para quem busca crescimento profissional e contato com projetos reais da indústria automotiva.

Localidade: PIRACICABA

Essa vaga não recebe mais candidaturas
Compartilhe e Ganhe Vales 🎟️
×

Quase lá! 🚀

Para visualizar o link desta vaga e se candidatar, crie sua conta gratuita na Employed em 1 clique.

Vales Esgotados ⏳

Você usou todos os seus vales de hoje. Mas você ganha mais acessos ajudando outras pessoas! A cada 3 pessoas que acessarem o site por meio da sua divulgação, você ganha 1 Vale Candidatura para se candidatar à vaga que quiser. 💙 Gentileza gera gentileza.

Compartilhar no WhatsApp
Verificando rede...
Rolar para cima